Dois conceitos

6.9K 359 187
                                    

Era uma manhã fresca e muito bonita, Tokyo estava em período de primavera, as belas árvores de cerejeiras estavam coloridas e tão bonitas, S/N se sentia honrada e abençoada por morar em um local tão bonito igual aquele.

Como já fazia parte de sua rotina, preparou um café da manhã assim que terminou de arrumar seu quarto e tomou um banho, em sua bancada, havia comidas típicas japonesas, como chá verde, arroz branco e rolinhos de ovo, sendo o chá, invadindo o ambiente com um cheiro agradável.

Se sentou na mesa e tomou o seu café da manhã, e ficou observando o tempo pela janela de vidro, o céu estava amarelado com uma leve mistura de rosa, parecia uma pintura.

Assim que finalizou, checou os horários de seus atendimentos, e por fim, deixou o seu apartamento, entrando em seu carro, uma Audi S8 preta.

O seu consultório, não era muito longe de sua casa, era aproximadamente 20 minutos de carro, e como era de seu costume, colocou música para tocar no multimídia do carro, cantando alegremente até chegar em seu local de trabalho.

╰────────╯<•>╰────────╯

Na sede da grandiosa Bonten, realizava-se uma reunião comum de semana, ocorria geralmente nas sextas-feiras, com o objetivo de debater as principais atividades que seriam exercidas ou próximos passos caso a organização criminosa, estivesse passando por algum problema.

Mikey, número 1 da organização, fundador e líder da Bonten, estava trajado com as suas mesmas roupas de sempre, e estava sentado na mesa ao lado de seus membros fiéis, dentre eles, Sanzu Haruchiyo, o número 2 da Bonten.

—Bom, segundo as minhas observações, não possuímos nenhum problema durante essa semana, o que é algo bom, más devemos ficar atentos a qualquer coisa estranha que possamos perceber, fui claro?

—Sim Sr. Sano! — disse todos em couro.

Mikey se levantou da mesa e caminhou até a porta, onde os seguranças abriram para dar passagem ao líder, antes dele deixar a sala disse:

—Haruchiyo, preciso falar com você. — ele disse e deu mais um passo. —A sós.

Sanzu se levantou da mesa e foi até o seu líder, e enquanto caminhavam pela sede da Bonten, Mikey disse:

—Eu preciso de um favor seu.

—Diga.

—Draken me disse que a Toman está enfrentando alguns problemas financeiros, não posso resolver eles no momento, portanto, você poderia fazer o favor de levar essa maleta a ele? — disse Mikey e mostrou uma maleta preta, parecida como a de CEOs.

—Eu farei isso Mikey. — disse Sanzu pegando a maleta. —Farei agora.

—Sabia que poderia contar com você. — disse Mikey. —Obrigado.

Sanzu assentiu positivamente e observou seu líder entrar em sua sala particular, enquanto Haruchiyo, saiu da sede e montou em sua moto, pronto para ir até a sede da Toman.

Enquanto pilotava a moto, seus cabelos rosados e longos se mexiam graciosamente, Sanzu não usava capacete, o que fazia seus cabelos se movimentarem livremente.

O Paciente Da Bonten (+16)Onde histórias criam vida. Descubra agora