Carta enigmática

1.2K 120 21
                                    

Rindou estava pensativo, mesmo estando na mesa de poker na presença dos membros da Bonten, ele ainda pensava em Sanzu.

—Ei, o que foi? — disse Kakucho. —Já está pensando em voltar para trás é?

—Não é nada disso. Eu só estou pensando no Sanzu, ele ficou tão estranho do nada.

—Bom, vai ver que ele decidiu dar uma parada para comprar ervas. — disse Kakucho. —É o Sanzu cara! O que mais você esperava vindo daquele doido cheirador de pó?

Rindou respirou fundo, e balançou a cabeça em negação e disse:

—É, por um lado você está certo e isso até que faz sentido.

Kakucho bateu de leve nas costas do Haitani mais novo e disse:

—Ele vai ficar bem ok? Relaxa.

Rindou sorriu de lado e logo voltou a atenção no jogo de cartas, ignorando os pensamentos disfuncionais.

"Sanzu vai ficar bem, não é a primeira vez que ele faz coisas estranhas."

╰────────╯<•>╰────────╯

Sanzu estava parado com a sua moto em frente a um lago, ele respirava fundo e tentava afastar S/N dos seus pensamentos, más estava sendo uma tarefa impossível.

—Eu te beijei na hora errada S/N? Eu fiz algo errado a você S/N? Por que você sumiu porra?!

Haruchiyo abraçou os joelhos e começou a chorar, se lamentando, se sentindo culpado pelo sumiço de S/N, estava fardo de que todas as pessoas que ele gostava iam embora da vida dele, e isso o frustrava.

Passado alguns minutos, ele voltou para casa, nem quis e nem tinha pique e animação para continuar na festa da Bonten.

Quando ele chegou na portaria, o porteiro abriu a pequena janela fumê e disse:

—Sanzu! Ei!

—O que foi?

—Uma moça veio aqui e pediu para te entregar isso.

Sanzu sentiu o seu coração disparar, e sua voz ficou embargada, surpreso.

—Uma... uma moça?!

—É, muito bonita por sinal. — ele disse e entregou a Sanzu uma carta. —Ela disse que isso é para você.

Haruchiyo pegou a carta e tentou achar o destinatário, e no verso da carta, com uma linda letra de mão com caneta dourada estava:

S/N :)

Ele sorriu e disse:

—Obrigado.

Guardou a carta no bolso interno do seu blazer e estacionou a moto em sua garagem, e entrou com pressa em sua casa.

"S/N me mandou uma carta! O que será que é?"

Sanzu rompeu o lacre da carta, dali ele tirou um papel dobrado ao meio, e quando o desdobrou, viu que era a mesma caligrafia que estava no verso do envelope.

Sanzu Haruchiyo,

Eu estou aqui para esclarecer as coisas que foram muito mal resolvidas.
Eu quero deixar claro que eu não estou com raiva, magoada ou chateada com você.

Eu fui obrigada a fechar e deixar o meu escritório em Tokyo, não pretendo voltar devido a problemas pessoais.

Se quiser, você poderá continuar sendo meu paciente, porém, em outro endereço...

Vamos fazer um joguinho:

A= @ / B= ; / C= ' / D= $ / E= 3 / F= _
G= & / H= - / I= 8/ J= +/K= ( /L= )/ M= ? /
N= ! / O= 9/ P= 0/ Q= 1/ R= 4/ S= # /
T= 5 / U= 7 /V= : / W= 2 / X= " /Y= 6 / Z= */

Meu consultório fica em:

#-8;76@

Espero que você fique bem Sanzu <3

Com carinho,
S/N.

Sanzu franziu cenho, era um joguinho do qual os símbolos deveriam ser substituídos por letras, ele gostava de jogos do tipo, e então se empenhou para decifrar.

╰────────╯<•>╰────────╯

S/N estava deitada no colhão de ar, colocado na sala de estar, seu apartamento estava ficando vazio aos poucos, na medida que as caixas e as suas coisas iam sumindo e sendo levadas para Shibuya.

Estava pensativa sobre ter mandado a localização para Sanzu, ela temia caso a localização vazasse e caísse nas mãos do Kisaki, más decidiu arriscar tudo pelo Sanzu, por que ela sentiu algo dentro de si dizendo que ela não podia abandonar o tratamento psiquiátrico dele.

"Minha profissão é ajudar pacientes a se cuidarem, mesmo que isso exija mudanças, mesmo eu estando em outro endereço, sinto que eu devo ajudar o Sanzu... parece que ele veio na minha vida para eu cuidar dele. Eu tenho que cuidar dele e eu ainda estou pensando naquele beijo... nunca na minha vida, nem mesmo durante o tempo curto que eu fiquei com Kisaki, ele foi capaz de me propor aquela sensação intensa com um beijo... o que você fez comigo Sanzu?!"

S/N colocou as mãos no rosto, estava confusa, e perdida em seus pensamentos e ações, não sabia o que fazer e se o que ela estava fazendo era certo ou errado, más uma coisa era fato.

Estava pensativa demais e não conseguia tirar Sanzu Haruchiyo da sua mente.

Se levantou do colchão de ar, e foi para a varanda, seria questão de dias para S/N logo estar em outro lugar, longe de Tokyo, longe do local dos sonhos dela, longe do Sanzu... tudo o que ela construiu, estava prestes a se desfazer da sua vida, por causa do Kisaki, o seu ex namorado psicótico e obsessivo.

"Por que ele não segue a vida dele e me deixa em paz? Espero muito que esse desgraçado suma da minha vida, desapareça e que assim que eu me mudar para Shibuya, ele nunca mais me procure!"

S/N ficou por muito tempo pensando no quanto doeria nela saber que teria que deixar Tokyo.

Doía demais em S/N saber que alguns dos seus pacientes muito provavelmente não conseguiriam continuar as consultas devido a mudança de endereço.

Ela não queria perder nenhum paciente, principalmente um em específico, o rapaz de cabelo rosa, com duas cicatrizes na boca, com belos olhos azuis, se veste com um terno roxo e possui uma voz sedosa e uma risada diferente...

Aquele paciente não saía da cabeça de S/N e ela não queria abandonar o tratamento dele, ela sentia que não podia abandonar aquele paciente da Bonten...

S/N não queria abandonar e muito menos deixar de ver o excêntrico Akashi Haruchiyo, ou como ele gostava e preferia ser chamado, Sanzu Haruchiyo.

O Paciente Da Bonten (+16)Onde histórias criam vida. Descubra agora