Ambientes Diferentes

2.4K 235 98
                                    

S/N suspirou fundo, pela pouca informação rala que conseguiu ter sobre o seu paciente novo, já foi o suficiente para sua preocupação, afinal, tratar e cuidar de um paciente viciado em narcóticos era algo difícil, S/N tinha total noção disso.

Seu consultório fechava mais cedo aos sábados, então aproveitou que teria o sábado todo livre para poder estudar e ter uma base de conhecimento para começar a tratar aquele paciente.

O que deixava S/N com a pulga atrás da orelha era que pela foto do documento, ela não conseguia ver muito bem o paciente, afinal ele usava uma máscara, cobrindo a boca e o nariz.

"Como ele conseguiu tirar esse RG?!"

Olhou a ficha dele, e analisou cada detalhe:

Nome completo: Akashi Haruchiyo

Idade: 20 anos

Data de nascimento: 03/07/1990

Sexo: Masculino

Naturalidade/Procedência: Japão - Tokyo, Rua Wazu Hisaki, centro - (Condomínio Yuri Sam, bloco B - residência 379)

Profissão: Não identificado

Estado Civil: Solteiro

Religião: Não identificado

Problema notado: Usuário de entorpecentes e bipolaridade

S/N percebeu que teria que passar o seu final de semana para estudar e encontar as melhores hipóteses e saídas para ajudar o paciente, o então Akashi Haruchiyo, paciente esse que tinha um RG proibido.

"O que será que me espera na segunda?"

╰────────╯<•>╰────────╯

Sanzu, Draken e os irmãos Haitani, estavam no atelier do Mitsuya, que trabalhava a todo vapor para o novo uniforme deles, mesmo sendo de gangues diferentes, eles se davam bem, depois que Mikey resolveu fazer um "acordo de paz" entre as gangues, exceto a Black Dragon, liderada pelo carrasco Shiba Taiju.


Mitsuya costurava os uniformes, Draken e Kokonoi colocavam os uniformes dentro do pacote com o emblema do atelier do Mitsuya, Rindou e Ran colocavam os uniformes separados por gangues em caixas, enquanto Sanzu ficou tomando da irmã do Mitsuya, Luna.

—A Barbie não vai se casar com o Max Steel! — disse Sanzu sério.

—Por que? — disse Luna.

—Por que eu não quero! Ele têm estabilidade financeira? Estabilidade emocional?! — respondeu Sanzu.

Todos começaram a rir, assim como Mitsuya, que disse:

—Pega leve Sanzu. Ela é uma criança.

—Nada disso! Desde criança ela deve entender que na vida, nem tudo são flores.

Hajime olhou para Draken e disse:

—Sanzu é um caso perdido.

O Paciente Da Bonten (+16)Onde histórias criam vida. Descubra agora