Já era 22:35 da noite, S/N estava deitada na cama apenas com uma camisola preta transparente, e Sanzu estava abraçado com ela.
—Amor muda de canal, esse programa é chato.— disse Haruchiyo.
—Tudo bem, más eu não vou colocar aquele sobre carros tá?
—Qual é! É legal! Deixa de ser chata!
—Me chama de chata de novo que eu faço você sair dos meus braços!
—Não! — ele disse fazendo manha. —Está quentinho aqui!
—Então para de fazer birra!
Sanzu fez beicinho e S/N não aguentou e o beijou com carinho e disse:
—Meu bebê mimadinho.
Sanzu sorriu, e a abraçou mais forte, afundando o seu rosto nos seios de S/N, e disse:
—É tão gostoso ficar aqui. É macio.
—Você é muito safado.
—Não sou não, só estou te falando a verdade.
S/N deu um beijo na testa de Sanzu e fez carinho em sua nuca, ele tinha o cabelo longo, macio e muito cheiroso.
—Seu cabelo têm cheiro de chiclete.
—É um shampoo que eu uso, ele têm cheiro de chiclete. — ele disse e sorriu. —Você gostou?
—Sim. — ela disse e o beijou. —Eu não acredito que eu fui louca o suficiente de sair de Shibuya só para vir dormir na sua casa aqui em Tokyo.
—Amor não existe barreiras.
S/N riu com o comentário dele e o encheu de beijos e carícias, enquanto eles assistiam TV.
—S/N?
—Sim?
—Promete que vai me amar para sempre?
S/N sorriu e disse:
—É claro que eu prometo amar você.
╰────────╯<•>╰────────╯
Kakucho estava na oficina de Shinichiro, o irmão mais velho do Mikey, sua moto havia fervido o motor, e ele só confiava no Sano mais velho para arrumar.
—Shini, acha que dá para consertar essa porra? — disse Kakucho olhando no relógio em seu pulso. —Já está tarde mano, você precisa descansar!
—Kaku você está falando com o melhor mecânico de Tokyo! — ele disse e jogou o cabelo para o lado. —Eu vou deixar essa moto melhor do que ela já era!
—Está indiretamente falando que a minha moto é ruim?
—Não é isso Kaku, é que ela está com bastante defeito, por isso eu disse que ia deixar ela melhor do que já era.
—Entendi senhor Sano.
—E aí? Está na seca ainda? — disse Shinichiro enquanto parafusava uma peça do motor.
—Eu desisti do amor já cara. Não consigo encontrar ninguém para eu me relacionar.
—Ninguém?
—Ninguém parceiro, é foda viu.
—Uma hora você acha, é só não desistir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Paciente Da Bonten (+16)
Фанфик[𝗢𝗯𝗿𝗮 𝗙𝗶𝗻𝗮𝗹𝗶𝘇𝗮𝗱𝗮] Na grandiosa cidade de Tokyo, vive S/N uma jovem brasileira que batalhou e lutou muito para conseguir seguir a sua carreira de psiquiatra no Japão, local onde sempre foi seu sonho de morar. Acostumada a conviver com o...