Relaxa tá?

1.1K 106 85
                                    

S/N foi a primeira a acordar, coçou os olhos e se espreguiçou, Sanzu ainda dormia abraçado com ela e com o rosto em seus seios, o que faz S/N sorrir.

—San? Amor?

—O que? — ele disse sonolento.

—Vamos acordar? Já são 10:35.

—Hoje é domingo. — ele disse manhoso.

—Eu sei amor, más faz mal dormir até tarde sabia?

Sanzu se espreguiçou más permaneceu no mesmo lugar, afundando o rosto nos seios de S/N.

—Por que você gostou tanto de ficar aí?

—É grande, macio e cheiroso. Agora aqui vai ser o meu lugarzinho para dormir.

—Cara de pau mesmo. — disse S/N rindo.

Sanzu ergueu a cabeça e puxou o seu corpo para cima, e beijou S/N de um jeito carinhoso, fazendo o coração dela disparar, ela então o abraçou para deixar o abraço mais apertado.

—Eu preciso voltar para Shibuya para poder terminar de arrumar o sistema do consultório.— ela disse e acariciou o rosto dele. —Você me ajuda?

—Claro. — ele disse e deu um beijo na clavícula de S/N. —Você sabe andar de moto?

—Eu sei, más tenho medo desde o dia que eu sofri acidente.

Sanzu sorriu e disse:

—Vamos para Shibuya de moto, se você tiver medo, vai com medo mesmo.

Sanzu se levantou da cama, mexeu no guarda-roupa e dali tirou dois capacetes, e disse:

—Se troca, coloca uma roupa aí e vamos para Shibuya.

Assim que S/N e Sanzu se vestiram, ele a levou até a garagem, e ali S/N viu a moto dele, uma Kawasaki Ninja GPZ 900R, preta.

—Amor, conheça a minha neném.

—Sanzu... quantos quilômetros por hora essa moto anda?

—Ela chega no máximo a 254 km/h. — ele disse e colocou o capacete em S/N. —Más eu prometo, não vou correr tá?

Sanzu montou na moto, colocou o capacete e disse:

—Sobe.

S/N subiu na moto hesitante, ela ainda tinha um medo enorme por motos.

Assim que ela subiu, Sanzu deu um tapinha nas suas coxas e disse:

—Relaxa tá? — ele disse e pegou a mão dela e deu um beijo. —Vai ficar tudo bem.

S/N assentiu positivamente, Sanzu deu parida na moto, e o barulho do motor era alto e combinava muito com o jeito dele.

Haruchiyo saiu da garagem, e por fim deixou o condomínio, quando chegou na rua, deu uma arrancada em baixa velocidade, más mesmo assim S/N segurou nele tão forte que ela sentiu as costelas dele.

╰────────╯<•>╰────────╯

Takeomi havia chegado em casa apenas pela manhã, próximo do meio-dia, ele havia passado a noite na boate junto com alguns amigos, e devido ter ficado muito bêbado, optou por dormir em um hotel, pois a casa estava longe da boate, e dirigir embriagado era com toda certeza errado.

Quando chegou em casa estava um silêncio, Take começou a subir as escadas, e quando estava próximo dos quatro últimos degraus, escutou uma voz masculina conhecida, provavelmente falando com Senju.

O Paciente Da Bonten (+16)Onde histórias criam vida. Descubra agora