⋐⋑⋐⋑ 1 ano e meio depois... ⋐⋑⋐⋑
Um ano e seis meses haviam se passado, e muitas coisas haviam mudado para melhor, tanto na vida de S/N quanto na vida de Sanzu.
Ambos estavam em um relacionamento sério e cheio de amor, paixão e cuidados, S/N ainda atuava no seu consultório em Shibuya, e havia ganhado mais pacientes, más o seu favorito era ele, Akashi Haruchiyo.
—Ray, a paciente Morgan Laswick, uma inglesa disse que as consultas terão que mudar, não podem mais ser nas quartas. — disse S/N enquanto assinava um documento. —Na agenda tem algum dia livre?
—Infelizmente não S/N. — disse Ray enquanto consultava o sistema. —Ou ela terá que permanecer nas quartas, ou trocar com algum paciente, o que eu acho que não vai dar certo.
—Eu vou ter que falar com ela sobre isso. — disse S/N enquanto colocava os documentos na pasta. —Você consegue tirar cópia desses documentos para mim? Eu gosto de sempre ter uma segunda via sabe? Uma garantia.
—Pode deixar. Só vou terminar de colocar esses dados aqui no sistema e já tiro a cópia para você.
—Obrigada.
S/N voltou para a sua sala, se sentou em sua cadeira, fez algumas anotações e observações sobre alguns pacientes, e um tempo depois ouviu a porta se abrir.
—Ray quando você...
—Acho que eu não sou a Ray, ou sou? — disse a voz masculina sedosa e rouca que S/N tanto amava ouvir.
S/N abriu um sorriso enorme, e Sanzu caminhou até a mesa dela, deixou as cópias dos documentos que ela havia solicitado para Ray encima da mesa e deu a volta, virando a cadeira de S/N para si e disse:
—Tudo bem amor? Como você está?
—Bem melhor agora que você chegou. — disse S/N se levantando da cadeira e abraçando ele.
Ele ainda tinha o mesmo estilo de roupa, o mesmo cabelo e o mesmo cheiro gostoso de perfume masculino importado.
—O bonde vai comemorar o aniversário do Rindou na sede. — ele disse e ergueu o queixo dela. —Eles querem muito que você vá também.
—Até parece que eu vou perder a primeira festa de aniversário do Rindou. — ela disse e beijou Sanzu. —Ele é um grande amigo, e me ajudou bastante a te convencer a entrar na clínica de reabilitação de drogas. — disse S/N e olhou para Sanzu. —Falando nisso, você tomou os seus remédios?
—Sim amorzinho. Tomei os das 08:00, das 11:30 e agora falta os das 17:00 e das 22:45.
—Ótimo. — ela disse e o beijou. —Agora é a hora da sua sessão. Vamos lá?
Haruchiyo sorriu animado e disse:
—Claro amor.
╰────────╯<•>╰────────╯
Na sede da Bonten, Ran, Mikey, Baji e Draken estavam preparando a festa de aniversário supresa para Rindou, que hoje completaria 21 anos.
—Ran, acha que a mesa do bolo vai ficar melhor aqui? — disse Baji. —É bem maior.
—Está perfeito. — disse Ran sorrindo. —A decoração da mesa está encima do sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Paciente Da Bonten (+16)
Fanfic[𝗢𝗯𝗿𝗮 𝗙𝗶𝗻𝗮𝗹𝗶𝘇𝗮𝗱𝗮] Na grandiosa cidade de Tokyo, vive S/N uma jovem brasileira que batalhou e lutou muito para conseguir seguir a sua carreira de psiquiatra no Japão, local onde sempre foi seu sonho de morar. Acostumada a conviver com o...