Choque

2.2K 222 30
                                    

S/N estava fazendo anotações e observações do seu paciente de cabelo rosa, a aparência, a voz, o jeito e tudo sobre ele não saía da sua cabeça.

Já tinha cuidado dos mais diversos pacientes das mais diversas aparências, más nunca nenhum paciente causou tanta curiosidade do que o Sanzu.

As cicatrizes triangulares nos cantos da boca do Haruchiyo eram um mistério para
S/N, que estava se queixando, perguntando e criando teorias de como aquelas cicatrizes surgiram.

Logo de primeira, S/N percebeu que Sanzu tinha problemas internos, parecia ser uma pessoa insegura para falar e se abrir, sentiu que pelo modo dele falar e expressar, Sanzu tinha algum problema mal resolvido ou algum problema interno.

Os anos de experiência na faculdade de psiquiatria, estudos, estágio em hospitais psiquiátricos e atendimento dos pacientes, fez de S/N uma profissional nata, que tinha a capacidade de captar as coisas rapidamente e com Haruchiyo, não foi diferente.

—S/N. — disse Ray batendo na porta, fazendo S/N sair dos seus pensamentos.

—Pode entrar.

Ray entrou na sala e disse:

—A paciente de quarta-feira cancelou, disse que não vai vir mais. — disse ela e logo fez uma pausa para olhar para S/N. —Está tudo bem?

—Sim, eu só estava pensando.

—Está pensando naquele paciente da Bonten?

—Paciente da Bonten? — perguntou S/N curiosa.

—Sim, se você estiver pensando naquele paciente de cabelo rosa e terno roxo que veio aqui, ele é membro da gangue Bonten.

—Outra gangue? — disse S/N. —Más já existe a Toman e Black Dragon.

—Na verdade, a Bonten não é apenas uma gangue e sim uma organização criminosa, sendo atualmente a mais temida do Japão.

S/N sentiu seu coração errar as batidas, ficou assustada e surpresa ao mesmo tempo, ela estava tratando de um paciente de uma organização criminosa... e só ficou sabendo disso depois.

—Como que você não me disse isso antes Ray? — disse S/N. —E se aquele doido faz alguma coisa comigo ou com você?

—Me desculpa S/N, más eu só fiquei sabendo disso hoje.

—Como?!

—Eu vi no jornal na hora do almoço, a gangue Black Dragon está em conflito com a Bonten e apareceu as imagens dos líderes e membros de cada uma delas. O seu paciente, Sanzu Haruchiyo é o número 2 da Bonten ele é o braço direito e esquerdo do líder da organização criminosa, Sano Manjiro.

—Está me dizendo que o meu paciente é membro da Bonten?!

—Sim.

S/N sentiu seu corpo gelar, não fazia ideia de que existia outras gangues e organizações além das quais ela conhecia, Toman e Black Dragon.

Cuidar de um paciente membro de uma organização criminosa era algo arriscado e perigoso, S/N passou a ter medo do Sanzu fazer algo com ela e com Ray, ela não podia dispensar pacientes, más cogitou a ideia.

—Ray, eu não sei o que eu faço. Se eu dispensar esse paciente, vou estar sendo anti-ética. — disse S/N. —Vou observar esse paciente, qualquer coisa estranha que eu achar, não vou pensar duas vezes.

╰────────╯<•>╰────────╯

Mikey ficou parado olhando para Sanzu, sem entender o motivo daquela pergunta, ele então disse:

—Vai ficar mudo? O que você quis dizer com "vai se fazer de besta"?

Sanzu ficou cabisbaixo, estalou a língua no céu da boca e olhou para Mikey com lágrimas escorrendo no rosto e disse:

—Eu fui errado por não prestar atenção na reunião chefe, más você também está errado em dizer que me odeia. — ele disse e olhou fixamente para Mikey. —Eu tenho mil e um motivos para te odiar, más eu estou aqui o seu lado, dando o meu sangue para te agradar.

—Eu não te obriguei a nada Haruchiyo!

—Eu sei, más naquele fatídico dia, que você fez essas malditas cicatrizes em mim por causa de uma porra de um avião, eu me senti mal...

—Não misture o passado com presente!

—EU QUE TINHA O TOTAL DIREITO DE TE ODIAR SANO MANJIRO! MÁS EU ESTOU AQUI, AO SEU LADO, TENDO VOCÊ COMO MEU REI E VOCÊ SIMPLESMENTE DIZ QUE ME ODEIA?! COMO VOCÊ PODE SER TÃO INSENSÍVEL?! COMO VOCÊ PODE SER TÃO INGRATO DEPOIS DE TUDO O QUE EU FIZ PARA VOCÊ?! — disse Sanzu chorando. —Eu enterrei o passado para começar um novo capítulo e esquecer os problemas de anos atrás, eu faço tudo que eu posso e você diz que me odeia Mikey?

—Sanzu me desculpa pelo o que eu disse...

—Eu já entendi tudo Mikey. — disse Sanzu pegando a chave da mão dele. —Você não se deu conta que está afastando todos de você. Você não se deu conta da sua ignorância e na força das suas palavras.

Sanzu ligou a moto, respirou fundo e disse:

—Pense antes de falar, Mikey.

Antes que Mikey dissesse alguma coisa, Sanzu acelerou a moto e se afastou rapidamente da sede da Bonten, seguindo um caminho sem rumo, Sanzu não sabia se ele iria para casa, para casa do seu irmão mais velho ou qualquer outro lugar.

Ele só queria se afastar por pelo menos um tempo, até se recuperar da facada de palavras ditas pelo seu líder Mikey.

Mesmo após ganhar as cicatrizes, feitas pelo próprio Mikey, Sanzu não desistiu dele, acreditou que por ser apenas crianças na época, tudo não passou de um acidente ou do calor do momento e algo não intencional.

Más o que Mikey disse a ele o feriu e muito.

Quando ele parou em um semáforo, ainda chorando pelo ocorrido, viu algo que o deixou com a pulga atrás da orelha.

A metros a diante, ele viu um homem extremamente alto, com cabelo com tons de azul variado, vestia uma roupa longa, parecendo um casaco de cor vermelha e tinha os ombros largos.

Em seus braços ele carregava alguém, alto, que usava a mesma roupa típica de sempre, um Kimono preto e branco com alguns triângulos.

Sanzu franziu cenho e teve certeza de quem era assim que olhou para o cabelo que era loiro, raspado nas laterais com uma trança encima e com uma tatuagem de dragão na lateral.

—Porra é o Draken?!

O Paciente Da Bonten (+16)Onde histórias criam vida. Descubra agora