chapter ten; i think i'm afraid of love

7.8K 583 245
                                    

Aviso prévio, estou danificada
Eu venho com uma bagagem também
Estou apenas dizendo
Eu estou sempre quebrada e não pretendo quebrar você também
Não se aproxime
Não se atreva a pedir para se aproximar
Por que eu vou fazer algo idiota
Como deixar você entrar
...
Eu acho que tenho medo de nós
Eu acho que tenho medo do amor.

Scared of love - Megan Faria


Boston, Massachusetts
03 de agosto de 2020.

Alex Roiall.

- Luke, pelo amor de Deus - gemo colocando um travesseiro na minha cabeça para abafar os latidos - mamãe quer dormir amorzinho, então fica quietinho fica?

Após minha aparição no evento da Witt, decidi passar o dia em casa e a noite sair para me distrair, parando em uma tal de Roiyale, só não esperava encontrar o fodido do Liam lá.

Assim que cheguei em casa, tomei um banho e me joguei na cama, eu realmente não sei que porra foi aquela com Liam.

E preferi não pensar em nada quando cheguei.

A merda sobre aquele olhar que ele me deu no evento ainda martelava na minha cabeça e eu tinha prometido que manteria as mãos dele bem longe de mim.

De qualquer um na verdade, e mesmo assim deixei ele me fazer gozar em cima do seu próprio carro, pondo as mãos onde ele bem entendesse.

Maldito seja Liam Davis.

E o filho da puta ainda teve a coragem de jogar minha fala contra mim, desgraçado.

Simplesmente desci do seu carro, olhei no fundo dos seus olhos e dei um chute no saco dele.

Não foi muito forte ao ponto de impedir que ele tivesse filhos futuramente, mas foi forte o bastante para ele aprender a manter a boquinha fechada.

Ele me chamou de dêmonia desgraçada, o que pra mim já não é novidade, e fui embora.

Realmente não era pra ter acontecido nada daquilo, só queria me divertir depois de quatro anos longe daqui.

Tecnicamente eu me diverti.

Decido silenciar a voz inconveniente na minha cabeça voltando minha atenção para Luke que continua latindo, e pra piorar, pula em cima de mim e continua latindo andando de um lado pro outro.

Então meu corpo fica em alerta por que percebo que Luke está muito agitado.

Mais do que o normal.

Me sento enquanto Luke desce e fica ao lado da minha cama, rosnando em posição de ataque em direção a porta.

Pego minha arma embaixo do travesseiro, me levantando indo em direção a porta com passos leves e lentos.

Está quieto de mais, e Luke não dá alarme falso, não sem um motivo aparente.

Ponho o ouvido na porta para ver se ouço algo.

Nada.

Tem algo muito errado nessa merda aqui.

ENTRANDO NO SUBMUNDOOnde histórias criam vida. Descubra agora