chapter fifteen; another déjà vu

5.1K 381 155
                                    

Lembra daquela noite?

Remember that night - Sara Kays

06 de setembro de 2020.

Liam Davis.

No momento em que entrei no quarto e a vi com os olhos abertos, foi como se o mundo tivesse parado de girar, como se tudo houvesse congelado e apenas eu e ela pudéssemos nos mover.

No momento em que ela perguntou quem eu era achei que poderia ser uma de suas brincadeiras, afinal Alex sempre teve um humor ácido duvidoso.

Mas no momento em que ela puxou sua mão do meu agarre, foi como se tudo voltasse a se mover ao nosso redor, só que três vezes mais rápido que o normal, me deixando completamente perdido.

É difícil de acreditar que tudo isso tenha acontecido, primeiro o acidente, depois o coma e agora a perda de memória.

O que mais me doeu foi ela ter que passar novamente pela dor do luto, pela perda da mãe.

Tinha pensado seriamente em me intrometer e não deixar Alejandro falar sobre a morte da mãe dela, afinal ela havia acabado de acordar e não tínhamos ideia de como isso poderia afetar na sua recuperação.

Mas visto que ele era a figura mais próxima de "família" que ela tinha, decidi que ele sabia o que estava fazendo e se ele estava contando naquele momento era por que seria o melhor para ela.

Afinal, conhecendo Alex como eu conheço, se ela descobrisse por outras pessoas ou de outra forma seria muito pior, a loirinha é cabeça dura disso nós já sabemos, e acho que esse foi um dos motivos para Alejandro não adiar e contar naquele momento sobre o ocorrido.

A reação dela poderia ser muito pior se ela descobrisse depois e ainda por cima por conta própria.

Poucos minutos depois que a deixei com Alejandro para que ele conversasse com ela sobre o ocorrido com sua mãe, notei que havia algo errado e então decidi entrar no quarto para checar o que havia acontecido, e foi então que o meu coração se partiu em milhões de fragmentos ao ver que ela estava tendo uma crise.

E foi ali naquele momento a abraçando enquanto eu tentava acalma-la que eu prometi para mim mesmo que encontraria quem fez isso com ela.

Alguém havia tocado nela.

Alguém havia a machucado.

Alguém havia tocado no que é meu.

E alguém iria morrer por isso.

E foi por esse motivo que quando Alex teve alta do hospital aproveitei para dar notícias para Daiki que estava quase rastreando meu celular achando que eu tinha sido sequestrado ou abduzido.

Palavras dele não minhas.

E aproveitei para pedir a ele para puxar as gravações das câmeras de segurança do dia do acidente.

E em fim, cá estou eu voltando pela segunda vez no dia da minha cobertura para o apartamento dela.

Ela teve alta no dia quatro, os médicos disseram que não encontraram nada de anormal em seus exames e que a memória dela voltaria.

ENTRANDO NO SUBMUNDOOnde histórias criam vida. Descubra agora