chapter thirteen; come back home

6K 552 265
                                    


Será que ela sabe que nós sangramos da mesma forma?
...
Se você sangrar eu vou sangrar da mesma forma
Se você está com medo, eu estou a caminho.

Where's my love - SYML

Boston, Massachusetts
10 de agosto de 2020

Liam Davis

"Ache o que quiser Liam, só quero que me deixe em paz e esqueça um nós que nunca houve da minha parte"

É essa maldita frase que rodeia minha mente desde o dia em que sai do apartamento dela.

Estou dormindo e acordando todos os dias com esse looping infinito de palavras rodeando minha mente.

Mal consegui focar nas aulas e muito menos nos treinos essa semana, e graças a Deus que só terei jogo na segunda.

Decidi nem participar do evento esse final de semana, foi como se eu tivesse voltado ao maldito dia que ela me envio aquelas mensagens.

E sinceramente, a dor é a mesma, se não pior do que há quatro anos atrás, ver ela falar aquilo olhando nos meus olhos doeu pra um caralho.

E foi por essa razão que não pensei duas vezes quando recebi a mensagem de Clare me convidando para seu apartamento.

- Sabia que iria largar aquela obsessão idiota logo - volto a realidade quando ouço Clare dizer ao meu lado.

- Vou tomar um banho - é tudo que digo antes de me levantar de sua cama e ir em direção ao seu banheiro.

- Se quiser posso...

- Dispenso - a corto já entrando no banheiro e trancando a porta logo em seguida.

Eu tenho que parar com essa maldita mania de tomar decisões com a cabeça errada e depois me arrepender com a certa.

Entro em baixo do chuveiro decidido a tentar relaxar e a procurar uma boa desculpa para ir embora do apartamento de Clare sem ela dar um escândalo.

Deixo a água cair sobre minha cabeça enquanto penso nos últimos dias após a volta da pequena demônia.

Eu sei que ela está tentando me afastar dela, não sou burro, e também sei o por que.

Mas não quer dizer que suas palavras não me machucaram.

Sei que a quebraram, a quebraram de uma forma que eu não consigo acreditar, não consigo imaginar sem que meu coração se rasgue em mil pedaços.

"Por que quando uma pessoa é violada, ela morre um pouco por dentro a cada dia Liam, e nada mais justo do que retribuir o favor acabando com a vida do desgraçado que tira isso de alguém, estar vivo não é sinônimo de viver."

Ela foi violada de alguma forma.

E espero por Deus que não seja da forma que minha mente insiste em dizer.

Alguém a machucou, a quebrou, e eu não estava lá para ajudá-la, para protegê-la.

Eu prometi que cuidaria dela, eu disse que não me perdoaria se algo acontecesse a ela e bem, eu realmente não me perdoo por isso.

ENTRANDO NO SUBMUNDOOnde histórias criam vida. Descubra agora