Alex Roiall.
Ei!
Eu deveria rezar?
Eu deveria me refugiar
Em mim mesmo?
Em um Deus?
Em um salvador que possa
Concertar o que foi quebrado.James Arthur - Train Wreck.
22 de setembro de 2020.
- O QUE???? - ouço Natalie berrar atravéz do auto falante do celular - Como isso aconteceu? Quero todos os detalhes possíveis.
Alguns dias atrás ela me ligou xingando até a minha quarta geração, alegando que eu era uma puta ingrata que havia a abandonado.
Eu simplesmente não fazia ideia de quem se tratava então a xinguei de volta e desliguei o telefone na cara dela, depois comentei com Alejandro sobre o ocorrido e foi então que ele me disse que ela era minha melhor amiga na época em que estivemos no México.
Então liguei para ela de volta e fingi demência como se aquela ligação nunca tivesse acontecido e por fim aqui estamos nós.
- Aconteceu como toda transa acontece Nat, simples assim - as palavras saem da minha boca como se eu estivesse dizendo algo qualquer mas ainda consigo sentir as mãos de Liam por todo meu corpo.
- Mas ele foi o seu primeiro amor, transa com amor não é a mesma coisa de uma transa casual. Vai por mim, eu sei do que estou falando.
- Desculpa senhora "transante" - reviro os olhos automaticamente - mas como assim ele foi meu primeiro amor? Não me lembro de ter falado nada do tipo com você.
"Óbvio que não se lembra, você perdeu a memória sua burra."
- Bem... - ela faz uma pequena pausa antes de sua voz soar novamente através do telefone - Isso era meio que óbvio devido ao ódio que você nutria por ele.
- Isso não faz nenhum sentido, e você sabe disso não é? - questiono e logo em seguida soam batidas na porta do meu quarto - Em fim, tenho que ir, te ligo depois.
Encerro a chamada no momento que a porta se abre e vejo Alejandro entrar no meu quarto.
- Perdeu o treino de hoje, está tudo bem? - ele questiona se sentando na beirada da minha cama logo em seguida.
- Desculpa, acabei chegando tarde e perdi a hora, devia ter te avisado pelo menos - digo me sentando e me acomodando sobre a cabeceira da minha cama - Será que podemos deixar para mais tarde?
- Tudo bem, fiquei preocupado pois para você perder um treino no mínimo o Luke tem que ter desaparecido.
Vejo quando Luke levanta sua cabeça e olha friamente para ele do canto do quarto.
- Vira essa boca pra lá! - digo arremessando um travesseiro em sua direção, que para minha sorte o acerta em cheio.
- Foi mal, peguei pesado - ele diz com aquele sorriso idiota estampado na cara dele - Bom, podemos deixar para amanhã, tenho um compromisso fora da cidade hoje, só volto pela manhã.
- Você está se sentindo bem? - questiono me inclinando para frente para encostar minha mão em sua testa - Febre parece que você não tem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRANDO NO SUBMUNDO
FanfictionAlex Roiall era uma garota inocente e tímida, mas que escondia um lado obscuro que ela descobriu após ser obrigada a ir embora e entrar em mundo que ela nem sabia que existia. O submundo. Liam Davis com seu passado obscuro, toma posse da garota desd...