Liam Davis.
Baby, me mostre o que você está fazendo
Venha e se vire
Por que isso não é só uma metáfora
...
Garota, apenas coloque pra fora
Me diga o que você está pensando
Eu quero ver você sem roupas agora
Eu quero ouvir você confessar agora.Meddle about - Chase Atlantic.
21 de setembro de 2020.
Ela ficou.
Mesmo depois de ter a mandado sair do quarto com toda minha ignorância, ela decidiu permanecer.
Já se passaram duas semanas desde que Alex me viu em um dos meus piores momentos.
E já faz duas semanas que tanto eu quanto ela sequer tocamos no ocorrido daquela noite e sinceramente eu fico aliviado por isso.
Sei que ela está me dando o espaço necessário, sei que ela não vai tocar no assunto pois vai esperar que eu tome a iniciativa da conversa e eu a admiro ainda mais por isso, só que não tenho certeza se quero falar sobre.
Pelo menos não por um longo tempo eu acho.
Em fim, tenho treinado com ela todos os dias durante essas últimas duas semanas, e não sei se a memória dela está retornando aos poucos ou se o corpo dela que não se esqueceu mas ela praticamente dominou tudo que Alejandro havia instruído no plano de treinamento dela.
E sinceramente? Tenho pena de quem levar um só chute dela pois nesse exato momento estou sentado, ou melhor, desfalecido no sofá com um saco de gelo sob as costelas direitas.
- Está melhor? - ouço ela me perguntar - Ou ainda está muito feio?
- Não sei dizer, normalmente quando uma costela se quebra ela costuma se remendar sozinha em algumas horas? - digo me apoiando para me sentar no sofá.
- Tem certeza que você não é adotado? O seu drama atinge o mesmo nível do Alejandro, talvez até mais - ela diz apoiando as duas mãos sob a mesinha de centro onde ela está sentada a minha frente.
- Você não tem noção da força do seu chute.
- Ou você que é molenga de mais - ela diz dando de ombros com um meio sorriso no rosto.
Como eu amo essa versão descontraída dela.
- Tudo bem, no treino de amanhã não pegarei tão leve com você princesa - digo deixando um leve sorriso se formar em meu rosto.
- Quis dizer depois de amanhã não é? Se esqueceu que amanhã é o último jogo da temporada? E se não me engano o mais importante também.
Merda, havia me esquecido completamente do jogo.
Graças a Deus consegui conciliar a faculdade e os treinos a essa nova rotina com Alex, claro que devido a rotina tenho deixado um pouco de lado os eventos da Witt, o que claro não tem deixado meu pai nada feliz.
Desde o último evento eu não o vi e também não organizei nenhum outro evento, mas assim que finalizar a temporada dos jogos amanhã, farei questão de organizar um novo evento e solicitar a presença dele e farei isso pessoalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRANDO NO SUBMUNDO
FanfictionAlex Roiall era uma garota inocente e tímida, mas que escondia um lado obscuro que ela descobriu após ser obrigada a ir embora e entrar em mundo que ela nem sabia que existia. O submundo. Liam Davis com seu passado obscuro, toma posse da garota desd...