Pov kiara 🎧
Impressionantemente hoje dormi na casa do Johnny pois a minha mãe ia viajar e eu tenho de ficar uns dias na casa dele.
Eu me levantei e ia tomar o pequeno almoço mas o Robby disse que íamos comer na casa dos larrusso pois o treino ia ser mais puxado.
Kiara-mas eu não pratico karaté.
Robby-você pode tentar hoje
Kiara- não sei não
Robby- por favor!
Kiara- tá bom, tá bom
Chegamos a casa dos larrusso e fomos muito bem recebidos eu estava na mesa a conversar com a Samantha até o desconhecido descer as escadas, e estranho ainda não saber o nome dele.
Kiara- oi desconhecido
Anthony - oi desconhecida
Eles depois começaram a discutir por conta do pequeno almoço, não vou mentir fiquei com pena do desconhecido.
Anthony - quer saber perdi a fome
Amanda- ei para onde é que você pensa que vai ?
Ela pergunta mas ele já tinha saído.
Daniel - peço desculpa não sei o que lhe deu eu pensei que esta fase já tinha passado.
Johnny - deixa o menino da puberdade.
Kiara-menino da puberdade?
Johnny - é.
Enquanto os outros alunos não chegavam ficamos no dojo conversando.
Até que chegaram os outros alunos e por fim o Sensei que eu soube que se chamava chozen e o desconhecido.
A Samantha vai até ele e começa a reclamar e eles estavam a discutir eu só fui falar com a tory.
Pov anthony 🥋
Eu chego ao dojo com o Sensei chozen que logo vai para ao pé dos outros Sensei que já iam começar a aula mas uma ser humana chamada Samantha ver começar a brigar comigo.
Samantha- porque saíste assim de casa, foi só um pequeno almoço.
Anthony- é mas tem sido um pequeno almoço já de anos, tu falas porque eles se importam contigo.
Digo num tom um pouco mais alto.
Daniel- anthony não fales assim para a tua irmã- diz num tom autoritário.
Anthony - mas ela fala para mim como quer !
Daniel- não quero saber ela é mais velha merece respeito.
Samantha- é respeita me
Anthony - cala a boca.
Chozen- chega - diz a gritar
Chozen- anthony anda aqui !
Anthony - não é preciso
Chozen- anda !
Eu vou atrás dele para a frente do dojo.
Pov kiara
Depois da discussão que toda gente ouviu o Daniel vai ter com a Sam
VOCÊ ESTÁ LENDO
unknown - Anthony Larusso
Fanfickiara, filha de Johnny que mora com a sua mãe acabou entrando numa grande luta de karaté sem ter ideia. ( a história retrata mais o pov do Anthony) ( a história não segue a série e não tem nada ver com ela) ( terminada )