"pequeno almoço"

345 26 2
                                    

Pov kiara 🎧

Acordei cedo e vi anthony a dormir no sofá muito tranquilo eu lembrei da noite de ontem e fiquei sorrindo a pensar até ouvir o anthony.

Anthony - tá rindo para o que kie ?- diz com a voz rouca que me fez um pouco arrepiar.

Kiara- a nada não estava lembrando de ontem

Anthony - ou kkkk foi muito legal eu até repetiria

Kiara- tá bom fica para outro dia, humm já me cheira a pequena almoço vou lavar os dentes.

Anthony - tá bom então.

Pov Anthony 🥋

Ela foi no meu banheiro se arrumar e escovar os dentes e eu me vesti no meu quarto mesmo.

Eu dessi lá para baixo e estava a minha mãe o meu pai o Johnny a Carmen e o chozen a fazer o pequeno almoço para aquele bando de gente pobre.

Anthony -  bom dia !

Todos - bom dia.

Johnny - bom dia menino da puberdade.

Anthony - tinha de ser o maluco

Johnny - me respeita merdinha

Rolo os meu olhos e dou uma leva risadinha mas logo levo um tapinha nas costas do tipo eu estou brincando.

Vou até ou armário buscar um pão até o chozen me chamar.

Chozen- que tá fazendo anthony?

Anthony - vou fazer o meu pequeno almoço!

Chozen- não é preciso eu faço estamos a fazer para toda a gente.

Anthony - ok obrigado.

Yaya- Olá querido- diz aparecendo do nada

Anthony - bom dia yaya - digo e depois vou até a sala onde estava todo mundo acordado uns estavam no jardim, mas o Robby o Eli e o demitri estavam vendo alguma coisas na TV.

Anthony - oi

Robby- bom dia

Falcão - oi

Demetri- oi menino da puberdade

Anthony - é sério você também como descobriu essa alcunha?

Demitri- o Robby me contou que o Johnny te chama assim.

Anthony - entendi

Robby- foi mal

Anthony - não tem problema

Falcão- senta aqui anthoy estamos vendo um filme de luta bem legal - diz dando tapinhas no espaço ao lado dele para eu me sentar.

Anthony - tá bom - digo me sentando e fico ali a ver o filme com eles.

Pov kiara 🎧

Já me tinha vestido e o anthony já não estava no quarto então desci lá para baixo e comprimeitei todos que estavam na cozinha.

Jhonny- oi- diz me dando um beijo na cabeça.- ele quer mesmo se reconciliar comigo.

Carmen- Olá querida

Yaya- então kiara- diz a yaya que estava sentada num banco.

Kiara- bom dia yaya como se sente ?

unknown - Anthony Larusso Onde histórias criam vida. Descubra agora