Pov kiara
Eu fiquei na toalha lá com as meninas a conversarem e já virei super amiga da yasmim e da moon.
Yasmim - olha parecem crianças a brincarem.
Kiara- kkkk é mesmo.
Moon- e agora ele estão vindo para cá.
Pov anthony
Estava eu e os meninos na água eu e o falcão estavamos a tentar afogar o Bert.
Mas depois saímos porque estava a ficar o mar um pouco agitado e o demitri como bom pai obrigou a sair.
Fomos para a toalha e ficamos lá a conversar até alguém chegar.
Devon- Bert! - diz correndo até ele que logo o abraça.
Bert- devon !
Devon- oi gente !
Todos - oi devon
Devon- e você quem é ?
Kiara- eu sou a kiara , kiara larewce.
Devon- legal você é filha do Sensei aposto que vamos ser ótimas amigas - diz a abraçando.
Kiara- também acho - diz a abraçando de volta.
Quebra de tempo
Já era de noite e eu já tinha tomado banho e agora iria dormir neste caso tentar.
Pov kiara
Depois da praia me levaram para minha casa que era grande por conta do Steve o marido da minha mãe ele é riquíssimo.
Entrei em casa e vi eles dois no sofá da sala cobrindos com uma manta eu aposto que estavam nuos as roupas deles estavam no chão é sério eles tinham transando no sófa que nojo.
Fui para o meu quarto e fui tomar banho vesti o meu pijama até a minha mãe invadir o meu quarto com uma brutalidade.
Shadon- você ,onde esteve a tarde toda? eu estive preocupada você não presta mesmo fica fora o dia todo é igualzinha ao seu pai.
Eu só de longe sentia o cheiro de bebida ele estava bêbada.
Kiara- eu avisei você que eu ia na praia com as minha amigas.
Shadon- e um monte de rapazes né você é bem putinha.
Eu juro por Deus que eu ia falar na cara dela uma coisa mas não falei nada.
Kiara- foi o Steve não foi para você ter bebido ele fez alguma coisa ?
Shadon- que merda se tá falando ele não faz nada e vê se o respeita sua vadia- ela diz e vai se embora mas no caminha ela continua dizendo " é uma merdinha mesmo"
Eu fui fechei a porta do meu quarto.
Eu sei que ela está sobre efeito da bebida mas para que me chamar de tantos nomes só me faz sentir mas insuficiente.
Aí eu comecei a relembrar o passado
Passado
Eu fui morar com a minha tia pois o meu irmão estava no reformatório e a minha mãe naquelas casas de Curaçao psicologica.
Eu morei lá e foi tudo bem a minha tia é solteira não precisa de macho e tem a vida dela muito bem feita.
Quando eu voltei para casa esteve tudo bem com a minha mãe durante um ano mas depois voltou tudo como antes um monte de homens não pagava as contas e mal eu tinha comida mas depois ela encontrou o Steve ela afirmou ser o homem da vida dela tal como ela disse com o Johnny e aí a minha vida começou a ficar estranha.
Agora vivíamos numa casa grande e tudo estava indo bem a minha mãe estava feliz eu estava ok pois não falava com o Steve só um oi e xau mas depois descambou.
Começei a ver quem ele era ele saia toda a noite dizia ele que era para um barzinho descontraído com os amigos mas não eu aposto que ele já traiu a minha mãe umas cinquenta vezes da primeira vez a minha mãe descobriu e não o deixou sabem como eles se resolverem , transando é claro eu ouvia todo do meu quarto.
Para mim ele dizia que eu era horrível feia e mal educada e isso concerteza me afetou mas nunca disse nada pois eu fazia questão de estar o mais tempo que eu pudesse fora de casa.
Agora
Já saia umas lágrimas pelo canto dos olhos. A minha mãe tem uma independência forte nesse Steve.
Eu queria sair de casa mas não sozinha e como já era tarde e ninguém me ia atender eu pensei no anthony ele nunca dorme cedo então liguei para ele.
Na chamada
Anthony - alô?
Kiara- oi anthony
Anthony - kiara é você, você tá chorando?
Kiara - você pode ir dar uma volta comigo agora ?
Anthony - agora ?
Kiara- é agora !
Anthony - tá bom já passo na tua casa para te buscar , vamos de carro beleza
Kiara- tá bom só não batas na porta manda mensagem que eu desço.
Anthony - tá bom eu já vou
Kiara- obrigada - digo e desligo o tele , parece que com ele posso contar.
Pov anthony
Era de madrugada e não conseguia dormir até receber um telefonema da kiara a perguntar se podia ir dar uma volta com ela e eu disse que sim porque ela estava meio mal.
Eu me vesti peguei a chave do carro e deci pela janela e dei partida para a casa da kiara .
___________________________________________
Espero que gostem 🫶
Capítulo não revisado 🛑
VOCÊ ESTÁ LENDO
unknown - Anthony Larusso
Hayran Kurgukiara, filha de Johnny que mora com a sua mãe acabou entrando numa grande luta de karaté sem ter ideia. ( a história retrata mais o pov do Anthony) ( a história não segue a série e não tem nada ver com ela) ( terminada )