" eu ajudo você "

288 23 0
                                    

Pov kiara

Ninguém falou nada depois daquela discussão não sei se foi o choque do anthony ter respondido ao pai ou saber que ele tem crises de raiva a a Samantha fazia bem em contar aos pais mas não a frente de toda a gente.

Kiara- conlisensa - digo e depois subo as escadas indo porcurar o quarto do anthony ele sempre me apoiou eu também tenho de fazer isso por ele.

Encontrei um quarto com uma placa era o dele certeza bati na porta pois estava trancada.

Anthony - vai embora !

Kiara- sou eu anthony a kiara.

Ouiço a cama ranger e a porta a ser destrancada.

Kiara- anthony

Anthony - pode entrar.

Eu entro e o abraço

Anthony - desculpa !

Kiara- você não fez nada não se desculpe - ele começou a chorar nos meus braços ele realmente estava guardando tudo lá dentro me encosto na parede com ele ao meus braços.

Ele para de chorar e se levanta

Anthony - foi mal por chorar

Kiara- anthony você não tem que se desculpar por ter sentimentos - digo colocando a minhas mãos nas suas bochechas.

Kiara- você é um ser humano têm de ter sentimentos e tá tudo bem sobre isso vai tudo se resolver eu prometo eu vou estar aqui sempre que precisar como você esteve para mim.

Anthony - obrigado

Quando ele disse isso eu deixei um selinho de alguns segundos na sua boca e depois olhei para ele.

Kiara- só assim para você parar de pedir desculpas .

Anthony - kkk - diz dando uma risadinha baixa.

Kiara- e agora o que você vai fazer?

Anthony - tive uma ideia !

___________________________________________

Espero que gostem 🫶

Capítulo não revisado 🛑

Capítulo pequeno pois o próximo será provavelmente o último.

unknown - Anthony Larusso Onde histórias criam vida. Descubra agora