Pov kiara 🎧
Chozen- ok então sentem no chão e cruzem as pernas.
Kiara- então a gente vai fazer tipo meditação.
Chozen- é tipo isso , porcaria - diz após checar o telefone.
Anthony - o que se passa ?
Chozen- eu vou ter de sair rapidinho ouve um problema com Senseis e envolve o silver já volto ! - diz já saindo
Kiara- o que será que se passou ?
Anthony - não sei provavelmente outra briga.
Kiara- a
Anthony- olha não precisamos de fazer isto, vamos fazer outra coisa, tipo conversar
Kiara - ok vamos, conversar então.
Pov anthony 🥋
Agente estava conversando até chegar aos assuntos delicados.
Kiara- mas porque você se chateou com o seu pai naquele dia?
Anthony - olha eu não falo com ninguém, mas se você prometer não contar para ninguém eu posso até falar.
Kiara- eu não conto juro.
Anthony - foi sempre assim eles sempre me deixaram de parte, se você entrar no quarto dos meus pais não a uma foto minha, eles sempre preferiram a Sam, importam se com os problemas dela e fazem de tudo para ajudar.
Kiara- entendi mas porque fez bullying lá com aquele garoto?
Anthony - como nunca tive atenção dos meus pais eu aprendi tudo na internet e eu era meio cheinho quando era criança e sofria um bullying mas quando cresci comecei a me dar conta das coisas entre mim e os meus pais então eu arrejei uns amigos bem babacas que por sinal ainda são, eles faziam bullying e eu entrei na onda para não ser excluído ou sofre bullying de novo, fui um idiota não queria fazer aquilo mas precisava de um pouco de atenção.
Kiara- poxa eu já imaginava que a relação sua e do seu pai era má só pela aquela briga, você se desculpou com o garoto certo ?
Anthony - eu tentei no torneio de karaté mas o irritei mais e apanhei no ano passado foi como uma volta quando eu era mais novo sofri bullying de novo e o meu pai nem se preocupou nem a minha mãe, a minha irmã um pouco mas depois esqueceu logo, prometi para mim mesmo que nunca mais iria deixar me fazerem bullying e por conta disso desenvolvi problemas de raiva , por isso eu tenho aulas particulares com o chozen para aprender a me defender e controlar emoções.
Kiara- a sinto muito por tudo isso, mas o chozen é bem legal.
Anthony - ele é doido, mas o considero muito , ele que me obrigou a ir ao psicólogo.
Anthony - e você?
Kiara- o que ?
Anthony - porque não se dá bem com o seu pai?
Kiara - bem ele nunca quis saber de mim só do Robby sempre tentava ter a aprovação dele e se tornar um pai para ele menos para mim.
Anthony- e a sua mãe?
Kiara- ela não melhorou ela sempre leva algum homem lá para casa bêbada eu até disse que a minha mãe estava numa viagem de trabalho para ficar um pouco na casa do Johnny não me dou muito bem com ele mas ele raramente está em casa, a uns tempos atrás ela arranjou um marido era sério mesmo sabe, mas ele era um babaca para mim só dizia merda falava que eu era horrível e feia me fez ter a autoestima uma merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
unknown - Anthony Larusso
Fanfickiara, filha de Johnny que mora com a sua mãe acabou entrando numa grande luta de karaté sem ter ideia. ( a história retrata mais o pov do Anthony) ( a história não segue a série e não tem nada ver com ela) ( terminada )