"segunda chance"

290 21 1
                                    

Pov kiara

O treino já tinha acabado e já estávamos todos a ir embora mas antes de eu entrar no carro vou correndo até o anthony.

Kiara- anthony!

Anthony - oi princesa!

Kiara- eu só queria dizer que eu agradeço por me ter ensinado a dar melhor pontapés e também por me ter ajudado no ônibus foi muito bondoso de você.

Anthony - não foi nada enquanto eu estiver com você não deixo nada maguar você.

Kiara- obrigada anthony

Anthony - de nada tenho de ir amanhã nos vemos no ponto de ônibus?

Kiara- claro !

Anthony - tá bom então até - diz me dando um beijo na testa e saindo indo em direção ao carro onde estava a sua irmã e pai a frente.

Eu fui até ao carro onde estava o Robby e o Johnny a frente e Miguel ia atrás comigo.

Jhonny- ei kiara você quer jantar lá em casa ?

Kiara- você sabe cozinhar ?

Jhonny- eu sei mas a gente vai comer com a Carmen e a rosa.

Kiara- hoje não posso tenho de fazer umas coisas.

Quando chegamos na "minha casa"

Kiara- chau Miguel.

Miguel- chau kie.

Kiara- chau Robby e jhonny

Eu ia entrar em casa mas Robby me chama.

Robby- eu Kiki, cê precisar me liga e diz a mãe que eu mandei um abraço.

Kiara- tá bom - digo sou um sorrisinho e entro em casa.

Não tinha ninguém então fui até a cozinha pois ainda não tinha comido nada depois daquela maçã de manhã.

Estava uma estrumeira cheio de latas de cerveja e pratos sujos pena que a empregada só vem no fim de semana.

Recolho todas as latinhas e deito no lixo pego um macarrão instantâneo e faço me sento no sofá e como o macarrão a ver algum programa aliatorio.

Estáva tudo bem até o Steve e a minha mãe chegarem já parecendo um pouco alterados.

Steve- a você chegou - diz se referindo a mim.

Eu nem disse nada pois sabia que acabaria em briga só fui para o quarto.

Quando cheguei tranquei a porta e pensei é isto que eu quero para a minha vida viver neste ambiente sendo que posso me resolver com o meu pai e ir viver com ele.

Então fiz sai do quarto e de casa fui até a casa do Miguel e toquei a campainha que quem abriu foi yaya como eu a chamo.

Yaya- querida  veio jantar?

Kiara- não yaya pode dizer ao jhonny se pode falar comigo?

Yaya- claro.

Depois de um tempo o Johnny aparece na porta.

Jhonny- kiara oi

Kiara- oi eu queria falar com você

Jhonny- claro vamos para o meu apartamento não está lá ninguém

Fomos até ao seu apartamento que era ao lado do da carmen e me sentei no sofá.

Jhonny- então?

Kiara- na verdade eu aceito a proposta de recomeçar.

Jhonny- é sério ?

Kiara- sim

Jhonny-aí obrigada kiara eu juro que nunca mais vou falhar com você muito obrigada pela segunda oportunidade.

Kiara- que nada eu quero o meu pai de volta e outra coisa eu posso viver com você?

Jhonny- claro eu adoraria mas porque passa se alguma coisa com a Shadow.

Kiara- nada ela só está a namorar e eu não gosto do meu padrasto e preciso de paz - dessido lhe não lhe contar tudo.

Jhonny- tudo bem quer se mudar hoje ?

Kiara- claro eu sou vou buscar umas roupas.

Vou a casa buscar as minhas roupas e saio sem me despedir da minha mãe espero que para a próxima vez que a vir ela já esteja melhor.

Pov jhonny

Eu fiquei super feliz já tinha pedido ums segunda oportunidade a kiara umas não sei quantas vezes eu fui logo contar a notícia a toda gente e ficaram super felizes especialmente o Robby.

Pov kiara

Cheguei no apartamento do Johnny e fui super bem recebi me mostram meu quarto eu fui tomar banho vestir um pijama e ficou eu o Miguel o Robby e o Johnny a ver um filme já que a Carmen era enfermeira ela foi fazer um truno da noite e a rosa ou yaya como eu a chamo foi dormir.

Pov anthony

Depois que cheguei a casa eu fui tomar um banho e depois fui jantar com os meus pais e a minha irmã.

Amanda- então Sam como foi o seu primeiro dia ?

Daniel- é filha como foi ?

Sam- ótimo

Sam estava falando sobre o seu primeiro dia e eu estava olhando para a comida.

Amanda- e você anthony?

Anthony - boi normal.

Daniel- tá bom mas Sam amanda sabia que a Sam já conseguiu fazer aquele truque.

Amanda- é sério !

Eles nem se importaram em me ouvir eu só disse que estava cheio e subi para a meu quarto alguma coisa estava errado comigo estava suando frio e com vontade de chorar.

Eu estava com raiva de eles não querem saber de mim eu me sento chorando mas me sinto fraco por isso limpei as lágrimas e começei a andar de um lado para o outro mas não adiantou comecei a esmurrar a parede e não foi só por os meus pais e sim por tudo o karate o torneio o Kenny a culpa bati tanto na parede que a minha mão sangrou fiquei cheia de feridas e toda vermelha.

Fiquei desesperado não sabia para onde ir eu ia até a kiara mas não a quiz chatear então fui até o chozen.

Bati na porta que logo foi aberta.

Chozen- anthony meu deus o que aconteceu?

___________________________________________

Espero que gostem 🫶

Capítulo não revisado 🛑

unknown - Anthony Larusso Onde histórias criam vida. Descubra agora