Pov anthony
Depois da conversa com a kiara todo mundo foi embora e eu pensei e isto mesmo que eu quero para a minha vida .
Fui falar com os meus pais que estavam na cozinha juntamente com a Samantha.
Anthony - posso falar com vocês?
Amanda- anthony querido claro que pode senta - eu me sento numa cadeira e começo a falar.
Anthony - eu queria pedir desculpa a você Samantha por ter dito que você queria que tudo fosse sobre você você só queria me ajudar e eu nunca me apercebi disso.
Samantha - tudo bem thony já passou - diz me abraçando de lado.
Anthony - e pai eu queria pedir desculpa por ter falado aquilo daquela maneira mas o que eu disse sobre você não quer saber de mim é o que eu realmente sinto você nunca se importou em me ajudar!
Daniel- olha anthony sinto muito eu nunca me apercebi é que você nunca quiz saber do karaté e eu sou ligado nisso e foi por conta disso.
Anthony - tá tudo bem,as eu queria pedir uma coisa.
Amanda- claro filho o que?
Anthony - eu queria saber se posso passar um tempo com a avó em Ohio preciso de por a minha cabeça em ordem.
Amanda- claro que pode , mas você vai perder o troneio!
Anthony - eu sei e não tem problema para o ano a mais.
Amanda- tá bom filho eu vou ligar para a minha mãe.
Depois de um tempo ela voltou e disse para fazer as malas pois amanhã eu já ia eu lá ficar algum tempo mas antes fui me despedir .
Fui até a casa do Sensei chozen.
Chozen- entra anthony
Anthony- não precisa só me vim despedir!
Chozen- despedir ?
Anthony - sim eu vou para Ohio ter com a minha avó vou organizar a minha vida depois eu volto.
Chozen- faz bem anthony não se tem de desculpar por ir e esquecer se lembra.
Anthony - lembro sim muito obrigada por tudo que você me ensinou e por me ter ajudado aprecio muito.
Chozen- de nada faz uma boa viagem- diz me abraçando.
Anthony - obrigado - saiu de casa dele indo a direção da do Johnny não fazia muita questão mas o Miguel e o Robby estão lá e quero me despedir.
Bati na porta e o Johnny abriu.
Jhonny- ou menino da puberdade que entrar
Anthony - claro
Entrei e a kiara estáva lá o que me impressionou.
Todos- anthony oi !
Anthony - oi bem eu vim me despedir
Miguel- despedir ?
Anthony - sim vou passar uns tempos com a minha avó em Ohio preciso de por a cabeça em ordem organizar a minha vida.
Robby- ei boa sorte - o Miguel e o Robby me abraçaram até o Johnny me deu um aperto de mão.
A kiara vem até mim.
Anthony - você vive aqui?
Kiara- sim me dei bem com o meu pai e estou muito mais feliz aqui.
Anthony - estou feliz por você ter conseguido organizar a sua vida.
Kiara- é eu consegui e agora você vá atrás de organizar a sua, mas porfavor não me troque.
Anthony - claro que não Princesa eu me apaixonei por você desde o primeiro dia.
Kiara- se apaixonou ?
Anthony - sim e você
Kiara- eu também - ela diz isso e me dá um beijo
Anthony - até princesa!
Kiara- até gatinho
Saio de casa dela e vou para a minha.
De manhã
O táxi já estava a espera já me tinha despedido de toda a gente menos do meu pai.
Daniel- desculpa filho por tudo !
Anthony - está tudo bem eu vou ficar bem , me desculpa por deixar o troneio assim.
Daniel- não se preocupa ponha a sua cabeça no lugar para o ano a mais né?
Anthony - humhum- ele me puxa para um abraço
Daniel- tenho orgulho de você filho
Foi a primeira vez que ouvi isso o táxi apitou.
Eu entrei no carro e ele deu partida.
Vou recomeçar uma nova vida e quando voltar eu quero passar ela com a minha princesa.
Pov kiara
Ele se foi mas ele vai ficar bem ele vai ter uma nova vida e quando ele voltar espero passa lá com ele.
Fim 👋
___________________________________________
Capítulo não revisado 🛑
Espero que gostem 🫶
VOCÊ ESTÁ LENDO
unknown - Anthony Larusso
Fanfickiara, filha de Johnny que mora com a sua mãe acabou entrando numa grande luta de karaté sem ter ideia. ( a história retrata mais o pov do Anthony) ( a história não segue a série e não tem nada ver com ela) ( terminada )