" que a verdade seja dita"

280 22 4
                                    

Pov anthony

Cheguei no dojo e estava sentado numa pedra ao pé do lago de carpas que há lá fiquei lá por um tempo até a kiara vir ter comigo.

Kiara - ei, posso sentar aqui? - diz apontando para uma pedra ao meu lado.

Anthony - claro - eu digo e ela se senta.

Kiara- ei o que foi isso na sua mão?

Anthony - eu caí!

Kiara- com o punho ?

Anthony - é!

Kiara- tá bom então.

Ela saiu eu não sei se fui um pouco grosso não era minha intenção.

A aula começou e eu pensei que ninguém tinha notado o meu punho mas aí todos começaram a pergunta o que aconteceu e eu me estressei.

Anthony- eu caí - digo gritando

Anthony - foi isso que aconteceu.

Todos olharam para mim com uma cara de desacreditados.

Eu só queria sair dali

Chozen- anthony anda - disse me empurrando com a mão nas minhas costas.

Na parte da frente do dojo.

Chozen- se acalma.

Anthony - estão sempre perguntando o que eu tenho mas eu não quero falar não preciso que tenham pena de mim e o pior é que a minha irmã já sabe ela vai contar tudo.

Chozen- se calhar é melhor contar para os seus pais !

Anthony- não adianta o meu pai não quer saber de mim a minha mãe ainda quer mas o meu pai não ele nunca me abraçou ou ficou orgulhoso de mim as vezes ele diz que eu não vou ter futuro nenhum.

Chozen- não é verdade anthony você faz o seu futuro se você decidir ir embora vaia você tem os seus motivos não tem de se desculpar por esquecer e seguir em frente.

Anthony- obrigada Sensei.

Chozen- sempre aqui para você mini larusso.

Diz me dando um abraço, nunca ninguém me abraçou.

Pov kiara

Depois daquilo do anthony ele foi conversar com o Sensei chozen e o Daniel ficou se desculpando pela atitude do filho dele.

Daniel- como um pedido de desculpas que tal irem lá jantar em casa hum?

Nate- eu e max não podemos vamos sair juntos.

Bert- e eu e a devon vamos jantar com os meus pais.

Demetri- eu também não tenho de ir ver a yasmim antes de ela terminar comigo.

Daniel- então vão os Sensei o falcão o Robby o Miguel a Sam a tory e a kiara.

Todos- tá bom !

Depois o anthony voltou com o chozen e o treino continuo normalmente.

Pov anthony

Chegamos a casa e o meu pai começou a discutir comigo por eu ter gritado para as pessoas.

Amanda- tá bom Daniel chega ela já entendeu, anthony vai tomar banho.

Anthony - tá bom mãe - digo e subo entro no quarto e as lágrimas começam a aparecer porque é sempre comigo que ele briga.

Tô eu meu banho me vesti e no punho coloquei um paninho e desci para o sofá como se não tivesse chorado não sei quanto litros no banho.

Todo mundo já tinha chegado e estávamos na mesa jantando ele estavam falando até a Sam começar a falar.

Sam- pai , mãe o que eu queria dizer de manhã sobre o anthony era

Quando ela disse meu nome meu corpo gelou eu só olhei para ela com desespero mas ela continuou.

Sam- ele tem crises de raiva por isso que ele aparece sempre com o punho cheio de sangue e machuca ele soca as parede.

Amanda- filho é verdade ?

Anthony- não não é não

Todos já estavam a olhar para mim naquela mesa não acredito que ela falou a frente de todo mundo.

Sam- é sim anthony e você sabe disso

Aí eu explodi

Anthony - porra Samantha porque você tinha quer falar especialmente a frente de todos só para você sair como a boazinha ham agora todo mundo vai olhar para mim com pena por sua causa - digo num tom mais alto fazendo o meu pai se levantar vindo brigar comigo.

Daniel- não fala assim com a sua irmã ela estava tentando ajudar não chamar a atenção você que deve tentar chamar a atenção por isso está sempre esmurrando a parede e aparece com o punho assim - diz também num tom alto

Anthony - é sempre assim des de pequeno sempre levei com as culpas e você nunca quiz saber de mim só dá Samantha e dos problemas dela e do karate, quando sofri bullying no ano passado você cagou para isso o que eu fiz não foi certo eu admito mas você poderia ter um pingo de orgulho em mim mas nem isso você consegue ter é Samantha para cá Samantha para lá e honestamente eu estou farto disso farto - digo também alto e vou correndo até ao meu quarto.

___________________________________________

Espero que gostem 🫶

Capítulo não revisado 🛑

unknown - Anthony Larusso Onde histórias criam vida. Descubra agora