Olá meus amores, estou aqui para adicionar uma história nova para vocês.
Eu avisei que vinha aí.
Quem não gosta de um romance, né?
E pelo nome da história já podem ver que é um desses que vem pela frente.
Prontas para acompanhar essa jornada nova?
Sinopse:
"Kitty estava decidida a se mudar para garantir a sua mãe alguma liberdade, no entanto, seu chefe a chamou para uma conversa anunciando que ela teria que se responsabilizar por um novo autor, e essa não era a mudança que esperava ter em sua vida.
Todavia, disposta a aceitar qualquer desafio, apesar dos comentários ruins em torno do nome de Dylan Shotzy, Kitty marca um encontro com o sujeito, mas tudo dá errado devido a uma bela dose de azar e sem saber, seus desencontros os aproximam ainda mais.
No entanto, é somente após a sua mudança para seu novo apartamento que ela percebe como o destino é engraçado, pois o belo rapaz que é tão atrativo aos seus olhos acabou sendo o seu vizinho e Dylan tem muito mais interesse nela do que Kitty imagina.
Entre encontros e desencontros, corações tendem a se encontrar? É o que ela descobrirá depois de perceber que nem tudo o que deseja cairá em seu colo com aviso prévio e que uma única escolha muda tudo."
Um adendo importante:
A história faz parte de uma série, mas todos os livros nela serão independentes, ou seja, serão focados em pessoas diferentes, casais diferentes. Então leiam com isso em mente. Todo o livro termina amarradinho, sem chances de haver mais sobre o mesmo casal.
Sabendo disso, espero ver vocês durante as postagens.
Não deixem de comentar e votar em cada capítulo para que eu saiba que vocês continuam por aqui para me acompanhar ❤
Ah, outra coisa bem importante, capítulos saem na quinta.
Dois capítulos por semana.
O volume 1, meu namorado de aluguel está disponível na Amazon.
Link abaixo:
https://amzn.to/3YBQpST
****
Continuando os avisos:
Eu tenho dado um aviso recorrente nas minhas redes de que não vou mais postar histórias aqui no wattpad por vários motivos, então MNDA e toda a série aluga-se é uma das minhas últimas histórias a passarem por essa plataforma.
No momento estou terminando de postar os livros da série lobos de Ayvalle que ainda podem ler se gostarem de fantasia e mocinhas fodonas com boy cadelando e uivando para lua, talvez não nessa ordem.
Porém, como esse será um dos capítulos que vai ficar por aqui quando essa história se tornar uma degustação gostaria de deixar registrado que ela foi uma das que vieram para cá por último e também para informar que estou postando todas as minhas histórias na minha campanha no apoia.se, já que perdi a minha maior renda que vinha da fizzo, então como um meio de contornar os gastos para lançar os próximos livros na amazon abri uma campanha para que quem puder me dê uma ajuda e ganhe vários benefícios que incluem ler em primeira mão histórias que não vão para outros locais até serem encaminhadas a Amazon.
É fácil achar sobre a campanha, apenas dando uma olhadinha no post fixo do meu Instagram vocês já vão saber tudo, e eu gostaria muito de que quem puder, sem compromisso nenhum, veja o que está sendo ofertado e se pode me ajudar.
Para que o lançamento do próximo livro seja custeado preciso que 195 pessoas apoiem a campanha, espero ver esse número diminuindo a cada dia.
Sobre a história sendo postada na campanha:
Sinopse:
"Carolina Herrera já tinha sido feliz uma vez em sua vida.
Aquele momento em que começou a alcançar todos os seus sonhos, com mais um diploma em mãos foi quando se sentiu mais realizada, entretanto, os ciclos da vida giram e ela entrou em um momento crítico.
Com a empresa de seu pai sendo saqueada por um dos seus melhores amigos eles se viram indo a falência e como uma boa filha desejou que houvesse um meio de os ajudar, e assim, Thiago apareceu em sua vida com uma proposta tentadora onde a sua família injetaria o dinheiro para salvar a empresa dos Herrera.
O que Carolina não sabia era que este era apenas o início do seu caminho para o inferno, pois os motivos de Thiago para pedir por um casamento por contrato ia além dos seus interesses de negócio, também queria alguém em que pudesse pisar a vontade sem que qualquer um o criticasse.
E ela se tornou o verme que ele aprecia pisotear, até que por um trágico acidente tudo que lhe resta é ser vendida como um pagamento do crime do seu marido para evitar que sua mãe seja a próxima vítima de sua crueldade.
Entre a forca e a espada Carolina teria apenas que decidir como morrer, mas seus dias bons e o humor infernal do seu segundo marido a levaram a pensar que se fosse para morrer levaria todos ao inferno como companhia."
Eu vou repetir esse aviso em outras histórias, então não estranhem kkkkkkkk.
Espero que estejam ansiosos para acompanhar a jornada das amigas da Kendra e de outras mulheres que estarão envolvidas nesse universo.
Também tenho que agradecer pelas mais de 40 mil leituras em meu namorado de aluguel.
Vamos bater um número maior com Meu querido escritor.
Depois de terminar de ler a história me dê seu feedback, vai ser muito importante e pode chamar a atenção de quem continua ponderando sobre começar a história.
> Deixe seu feedback aqui <
MUITO OBRIGADA DE VERDADE FOMINHAS <3
Se leu até aqui comenta um coração.
Vejo vocês em breve.
‼️‼️‼️‼️
Importante:
Não participa ainda do grupo de leitores?
Então vem agora mesmo.https://chat.whatsapp.com/L0rlZAqsJDVBp4sBZxwkQ4
Estou aguardando você 🤩❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido escritor (Aluga-se Vol.2) - Degustação -
Romance- Retirada 25.07.2024 - Kitty estava decidida a se mudar para garantir a sua mãe alguma liberdade, no entanto, seu chefe a chamou para uma conversa anunciando que ela teria que se responsabilizar por um novo autor, e essa não era a mudança que esper...