07. Dia azarado, parte 1

32 8 2
                                    

Mores, eu voltei aqui.

Estavam me esperando?

Estão gostando?

Leram meu namorado de aluguel?

Leram meu namorado de aluguel?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kitty

Falo com o sujeito que me explica basicamente que estou fodida enquanto aponta para o meu carro. "Como eu vou fazer depois dessa bomba cair na minha cabeça?" É o que me pergunto em pensamentos enquanto a boca dele não para de se mexer, o que me deixa um pouco nervosa.

- O seu seguro cobre os danos, mas tem certeza de que não quer falar nada com quem causou o estrago? - pergunta e ergo a cabeça após ver a lataria amassada do meu carro. Tinha apenas estacionado e um idiota bombado veio e o destruiu. - Pode conseguir o dinheiro para uma parte dos custos.

- Não tenho tempo para isso hoje - digo pondo minha mão na cintura porque acabo de perceber que continuo com a minha roupa de malhar, e este talvez seja o motivo para todos os outros homens na oficina continuarem me encarando.

- Como a revisão foi feita da última vez posso só ajeitar os estragos externos, mas é bom olhar por dentro para não ter qualquer problema - aponta, e não tem muitos homens em que confie que não vão me roubar por ser mulher, mas esse senhor costuma cuidar não só do meu carro, mas do das garotas também.

Ou seja, ele sabe que tem uma rede de pessoas que podem descobrir com facilidade se tentar nos enganar.

- Faz o que é preciso - peço a ele, e fico feliz por não estar dentro do veículo na hora da colisão, por conseguir chegar com ele até a oficina, mas agora terei que me virar com táxis para não me atrasar para meus compromissos. - Me avisa quando o serviço estiver pronto - demando e concordando ele se vai.

Com o celular em mãos e uma bolsa onde enfiei tudo que estava dentro do carro na outra, procuro por um carro no aplicativo para poder ir para casa. Aviso as garotas em nosso grupo o que aconteceu depois que sai da academia e elas apenas agradecem por eu não ter feito parte do acidente.

Demorou cerca de vinte minutos antes que eu pudesse encontrar um carro que me deixasse em casa. Apesar de estar com raiva, agradeci para o homem que não tem nada a ver com meus problemas antes de correr até o elevador do prédio para poder tomar um banho.

Não posso fazer muita coisa em casa antes de procurar de novo por uma condução.

"Nada de banho da beleza hoje", pondero já dentro de casa.

Me apressei enfiando o meu corpinho dento de uma calca e embaixo do terno mantive somente uma blusa branca. Empurro tudo o que preciso dentro da minha bolsa antes de correr para fora buscando por um novo carro no aplicativo.

O tanto que vou me atrasar vai depender de quanto vou demorar a encontrar um.

Cerca de quinze minutos foi o que precisei antes de estar no interior de um carro seguindo para meu destino. Poderia reclamar por Dylan decidir fazer o encontro bem cedo? Poderia, mas cumprir com o meu trabalho é mais importante.

Salto para fora do carro depois de fazer o pagamento e os saltos são perfeitamente combinados com os poucos acessórios que pus. Não queria ser exagerada, e se uso um terno é mais por ser nosso primeiro encontro, ainda assim, é claro que esse é um estilo mais casual.

O tom rose não me valoriza em nada, mas acredito que o rosa choque o deixaria embasbacado. Contudo, antes que eu consiga ponderar mais acerca de apresentações, sinto o líquido gelado descendo por meu busto até minha barriga atravessando todos os tecidos para me deixar amarga.

- Meu deus - grita a menina me olhando assustada. Os bolsões escuros embaixo de seus olhos, a forma como se desespera, me lembra o quanto eu me sentia cansada e chorosa diante de qualquer coisa durante os últimos períodos da faculdade.

Foram dias difíceis, mas também importantes para que eu pudesse encontrar boas pessoas para minha vida. O que eu teria feito se a minha vida tivesse continuado igual a antes de as conhecer?

- Eu sinto muito - fala colocando a sua mochila no chão procurando lenços em sua bolsa. Seus movimentos nervosos, a maneira como os olhos brilham pelas lágrimas enchendo-os, está prestes a desabar. - De verdade, eu sinto muito - repete se mantendo a procura do que quer.

- Ei - digo me abaixando para ficar à altura dela que me olha de canto. - Não se preocupe - peço, me ergo estendendo a mão para que ela saia do chão. - São só roupas.

- Parece caro - murmura com o tom rachando diante de seu nervosismo.

- É um pouco caro, mas não importa - completo, pois não quero que se preocupe. Também está suja, mas se preocupa tanto com o estrago que causou a outra pessoa que não liga para si mesma. - Está indo para suas aulas? - meneia a cabeça rapidamente. - Não pode ir assim - pondero.

- Está tudo bem, de verdade - fala, fica de pé, finalmente. - Fui eu que não olhei bem para onde estava indo.

- O que me diz de me fazer um favor? - pergunto, com os olhos confusos, não entende o que quero dizer. - Estou prestes a ter uma reunião, e estou meio atrasada - explico sacando a minha carteira de dentro da minha bolsa. Pego algumas notas estendendo-as para ela. - Pode me comprar uma camisa nova? E compre uma para você também.

- Não, eu... - empurro o dinheiro nas mãos agitadas e ela não consegue deixar de me encarar.

- Não posso fazer uma reunião cheirando a café - profiro, quando a verdade é que sei que ela não aceitaria o dinheiro sem que eu pedisse nada. - Tem um shopping a uma quadra, deve ser fácil encontrar algo lá. Por favor, me ajude - peço por último.

Sou boa amolecendo corações, e não quero que o incidente atual fique pesando em sua cabeça para sempre como algo desastroso. Concordando se apressa em pegar suas coisas para se dirigir para o shopping.

Solto um suspiro balançando a blusa para desapegá-la do meu corpo.

Não interessa o que disse a ela, tenho que encontrar Dylan nesse estado.

Olho pela vidraçaria me questionando se já está aqui, independente disso, tenho que estar.

Que dia.

Não esquece de deixar a estrelinha antes de ir para o próximo capítulo <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não esquece de deixar a estrelinha antes de ir para o próximo capítulo <3

Meu querido escritor (Aluga-se Vol.2) - Degustação -Onde histórias criam vida. Descubra agora