Oie, vim aqui com o primeiro capítulo da história da Kitty e espero que tenham lido os avisos no capítulo anterior antes de vir aqui. Se não leu meu namorado de aluguel, corre na amazon para ler para não ficar perdido nos acontecimentos daqui.
Os livros são sobre casais diferentes, mas sempre tem uma coisa e outra que se chocam.
É isso. Boa leitura <3
Kitty
— Amiga, está indo bem — falo, vendo o sorriso de Kendra.
Está um pouco ansiosa com iniciar uma nova história, mas também se sente mais segura agora que tem alguém que a apoia incondicionalmente. Como um aviso de que vai estar com ela, Joshua surge com uma vasilha cheia de minis brownies os colocando perto de nós.
— Só não quero fazer nada errado, sabe — me conta, e eu a entendo, depois de todo aquele caos, a revelação de sua identidade, posso compreender, porém, não vai servir de nada continuar encabulada com o futuro.
Já faz quase um ano desde o ocorrido.
O pior é que a família dela se tornou mais turbulenta.
Por isso, como sua amiga, agradeço por ela ter o projeto de Thor ao seu lado.
— Você sempre se supera, se precisar de alguns dias longe no rancho, fodendo sobre o feno, me avisa — digo e ela cai em uma gargalhada, olhando para trás, observando as costas largas de seu noivo, que certamente ouviu o que foi dito.
— Ele voltou para suas aulas, não podemos tirar férias agora — segreda Kendra após se inclinar para mais perto.
Assim como ele tem a apoiado em tudo, também está decidida a fazer igual.
— Mas e sua mudança? Encontrou um lugar legal? — me pergunta Kendra, ansiosa por respostas. Olhou alguns apartamentos comigo, mas nenhum deles fazia com que meu coração balançasse.
Também fiz algumas visitas com Maeves, porém, o resultado foi semelhante.
— Minha mãe tem começado a sair de novo, não quero que ela pense que não pode transar porque estamos sob o mesmo teto — comento. Minha mãe perdeu muito de sua vida focando-se somente em ser uma mãe modelo que apoiaria a sua filha.
Sair de sua casa a primeira vez foi um grande passo, mas depois de perder o seu emprego acabou entregando o seu apartamento e veio ficar comigo por um tempo, o que não é um problema para mim.
Mas mesmo que eu esteja chegando nos trinta a mulher não consegue se desvencilhar de mim como eu queria, afinal, quero que seja livre, por esse motivo decidi que deveria comprar outro apartamento para ela poder morar sozinha.
Sempre me preocupei com ela pagando aluguel e agora que posso comprar outro lugar posso deixá-la viver tranquilamente no que moro atualmente.
— Se ela for como você tem dado o seu jeito — brinca Kendra, e este é o ponto, me ensinou a ser tão forte, capaz de cuidar de mim sozinha, mas não tem o mesmo esforço em sua vida, por isso desejo cortar o cordão umbilical de uma vez por todas entre nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido escritor (Aluga-se Vol.2) - Degustação -
Romance- Retirada 25.07.2024 - Kitty estava decidida a se mudar para garantir a sua mãe alguma liberdade, no entanto, seu chefe a chamou para uma conversa anunciando que ela teria que se responsabilizar por um novo autor, e essa não era a mudança que esper...