Eu estava de frente ao espelho me vendo naquela situação toda.
Nossa, agora vou me encontrar com o "Stalker" que quer me matar.
'Ironico, não ?' — Rio do meu pensamento.
Vou me encontrar com ele em um galpão abandonado.
Pelo menos sei autodefesa, mas se estiver armado, o que provavelmente vai acontecer, não vai ter muito o que minha autodefesa fazer.
Me levanto, dou um suspiro e saio.
Minha mãe nem me viu sair. Não queria envolver ela nesse tipo de coisa. Vou fazer o possível pra sair viva.
Peço um Uber e espero ele chegar sentada no sofá de casa com a cabeça a mil!
O Uber busina e eu saio, entrando nele e ele da partida.
Chego no lugar. Entro com bastante esforço, pois estava cheio de tralha e coisas enferrujadas. Acho que Kisaki não usa esse lugar.
Assim que entro no local, totalmente calada em alerta, sinto alguém tampar minha boca com a mão por trás.
— Que bom que veio sozinha, Bel. — Arregalo os olhos..
Aquela voz.. Não pode ser..
Ele destampa minha boca e eu me viro bruscamente.
— Kazutora !? — Ele estava com o sorrisinho mais sínico do mundo.
— Achou que fosse quem ? Kisaki ? Ele nem quer olhar na sua cara. — Ele fala com um tom de deboche e eu seguro as lágrimas.
O ódio me dominou naquele momento e dou um tapa estralando em sua cara.
Ele suspira e me olha.
— ou você fica comigo, ou não fica com mais ninguém. — Ele fala e eu o olho incrédula. — Escolhe. Sua vida ou a de Izana ? Posso matar ele usando você — Ele se aproxima. — Sabe, Iza.. Todos esses anos.. Tentando ter um relacionamento com você, eu era completamente apaixonado por você, você só me via como amigo.
— Não! Isso não vai me fazer mudar de-
— CALA A BOCA! — Ele segura a cabeça com as mãos..
Parecia ir a loucura pelo simples fato de eu não corresponder seus sentimentos.
— Para de falar que não vai ceder! Eu vou ter você pra mim custe o que custar! — Ele me olha. — Tava indo tudo bem.. Até Izana aparecer pra estragar tudo!
Ele vem até mim e me segura pelo braço apertando forte.
— Não vou ficar com você! — Falo alto e ele me dá um tapa na cara seguido de um soco.
Ele vem até mim derramando em lágrimas com um olhar de loucura.
— Kazutora escuta! — Ele me dá mais um soco. — O que você sente.. Não é amor.. V-Voce.. Não me ama! C-Como.. — Falo com dificuldade e ele me dá mais um soco no estômago me fazendo cuspir sangue.
Parecia amargo por dentro. Parecia estar destruído, parecia não saber o que é amor.
— Como eu vou confiar em alguém.. Que não.. Não me ama ?! — Ele para e me olha.
— Eu te amo, Iza.. Você não me corresponde.. — Ele fala chorando mais ainda. — Mas isso vai mudar. — Ele da um sorriso assustador.
— Não vai. Eu nunca vou te amar!
Essas palavras saíram da minha boca, mas pareciam alfinetes acertados bem no coração do bicolor.
— Tudo bem.. — Ele saca uma arma. — Se você quer que eu seja o vilão.. Eu serei o vilão.. — Ele aponta na minha cabeça e coloca o dedo no gatilho.
Ele me olha e eu ali, assustada, tremendo, sem esperança de vida e fala:
— Desculpa, Iza, mas se você não me ama não tem como eu te deixar viva. Quero que Izana sinta a dor que eu senti! — As lágrimas rolam descontrolamente pelo seu rosto e ele aponta a arma novamente.
Apertei os olhos bem forte esperando a bala, mas não ocorreu nada e eu ouço um.. dois.. três disparos, abro os olhos e ele cai no chão.
Suspiro aliviada por Izana estar em minha frente. Eu estava assustada tremendo, mas não chorava.. É.. Eu não conseguia.. Eu não tinha forças..
Izana me abraça, aquilo foi tão bom.
— Me prometa! Me prometa que nunca mais vai colocar a sua vida em risco e que nunca mais vai esconder as coisas desse jeito! Porra, Iza! Se eu não tivesse chegado e- — Eu o corto com um beijo e ele retribui.
Naquele momento senti o corpo de Izana relaxar. .
Parecia estar tenso desde que chegou.
— Como soube que eu estaria aqui ? — Eu o olho.
— Bem..
Izana.
Flashback on.
Eu tinha ido até a casa de Iza. Ela sumiu o dia inteiro e não mandou mensagem.
Toquei a campainha e a mãe dela atendeu com a face assustada.
— Ah, Izana.. Que bom que chegou.. Está com a Bel ? — Ela diz e eu engulo seco sentindo meu coração apertar e acelerar.
— O que!? Não! Ela não tá aí com vocês?! — Eu digo e ela balança a cabeça começando a chorar.
Eu entro rápido na casa e passo por Lyah que tava ligando pra ela sem parar.
Vou até o quarto da mesma e ela não está lá.
— Droga! — Começo a andar pelo quarto dela e olho que a escrevaninha dela tinha um desenho... Era meu.
Dou um sorriso sincero, mas vejo que tinha um bilhete ao lado dele.
Leio e cerro os dentes.
Eu estava com ódio.
"É bom amanhã comparecer sozinha.
Estou asioso pra te ver!"Escuto um barulho e olho pra cama dela.
Era o celular dela.
Eu o pego e desço as escadas com o bilhete na mão e seu celular.
— Ela deixou o celular. — Digo mostrando o celular. — Prometo que volto com a Iza. Me esperem aqui. — Elas ascenam com a cabeça e eu vou embora.
Acelerava a moto com a cabeça a mil, até chegar em casa.
Descobrir a senha dela foi, fácil, fácil.
"220911."
Olho as mensagens e pego a trinta e oito que tava em cima do mármore.
Vou com Ran, Rindou, Sanzu e Kakucho ao lugar que eles marcaram de se encontrar.
Chegando lá ele estava chorando Histericamente com a arma apontada na cabeça dela enquanto ela estava com os olhos fechados esperando a bala.
Dei três disparos em sua cabeça o fazendo cair morto.
Corro pra ela e a abraço.
— Me prometa! Me prometa que nunca mais vai colocar a sua vida em risco e que nunca mais vai esconder as coisas desse jeito! Porra, Iza! Se eu não tivesse chegado e- — Ela me corta com um beijo fazendo meu corpo inteiro relaxar sentindo um choque de eletricidade..
— Como soube que eu estaria aqui ? — Ela me olha.
— Bem...
Explico a ela tudo que aconteceu e ela me olha com um olhar de culpa.
E eu balanço a cabeça.
— Não.. Shh, passou! Você não tem culpa, ouviu ? Não tem. — Eu a abraço e ela afunda o rosto no meu ombro.
— Me desculpa.. — Ela fala.
— Não precisa pedir desculpas, Está tudo bem. O importante é que você está aqui agora.
Flashback off.
— Continua.. —