#04

140 10 0
                                    

Izabel.

Depois daquele beijo Izana ficou um pouco.. Estranho. Não sei explicar, mas tá bom né!

— Pessoaaaaaal — Emma fala.

Estávamos Eu, Izana, Emma, Kakucho, Sanzu e Lyah no sofá da mansão de Izana em um dia de verão.

— Meu aniversário está chegando. Todos estão convidados. Chamem os meninos da Tenjiku também, Izana. Vai ser bom mais gente. Agora que está verão, quero fazer minha festa na pousada do vovô, ele autorizou!! Esse foi seu presente de aniversário pra mim.

— Está fazendo quantos anos, Emma ? — Eu pergunto, ainda não sabia a idade da loira.

— Dezessete. — Fala e todos nós ficamos abismados.

Achamos que ela já estaria fazendo seus dezoito anos.

Emma parece ser bem mais velha pela sua aparência, mas ainda tem uma alma jovem.

— Quero todos vocês lá! Ouviram né !? Não me decepcionem conto com vocês.

— Ae galera, vou comprar cerveja pra gente topam ? — Todos concordam por que estava bem calor mesmo.

Ele sai deixando nós sozinhos.

Resolvemos fazer um churrasco na piscina com pagode, e o clima estava ótimo.

Izana chamou Ran, Rindou, Kokonoi e Inui pra lá também e foi assar as carnes.

Eu subi com Emma pra vestir um biquíne. Ela tinha na bolsa, estava alguns dias na casa de Izana de visita.

Eu vesti um biquíne preto simples e coloquei um short jeans curto pra não ficar só de biquíne. É um costume de infância.

Logo descemos e não acredito em quem vejo.

Kazutora e Hanma.

Corro até os dois.

— Quanto tempo, meninos!! — Eu digo feliz. — Não sabia que conheciam Izana.

— Quanto tempo, pequena! — Hanma fala.

— Que bom te ver, pestinha. — Kazutora aperta meu nariz.

— Estão bonitos! Tomaram hormônio ou tão na academia ? — Brinco.

— E esses peitos ? Cresceram bastante desde que te vi. — Hanma fala os olhando descaradamente fazendo com que eu fique vermelha.

Dou uma risada.

— Se conhecem ? — Izana chega passando a mão pela minha cintura.

— Sim. Somos amigos desde o fundamental, mas passamos no máximo um ano sem se ver por conta das nossas vidas pessoais. — Kazutora explica.

— Ah, bom. — Izana fala.

Logo Senju e Yuzunha entraram fazendo a maior bagunça.

— Izaaaa — Yuzu fala.

— Oiooii, Yuzu! Quanto tempo. Tá gata em. — Eu brinco a olhando de cima a baixo.

ℂ𝕣𝕒𝕫𝕪 𝕘𝕚𝕣𝕝 / Izana Kurokawa.Onde histórias criam vida. Descubra agora