Narradora.
Izana estava sentado na beira da cama segurando seu membro ereto contra o shorts.
Eles estavam na viajem do aniversário de Emma, mas por alguns ocorridos.
Flashback on.
Iza parecia alterada por conta da bebida. Izana estava em seu quarto deitado com os olhos fechados, até que sente um peso em cima de seu colo.
A garota rebola e magicamente Izana fica excitado.
Ele joga a cabeça pra trás e a olha incrédulo.
-- Zana, sabe.. Eu tô precisando de você. -- Ela fala assim que o garoto se senta.
-- Não vou fazer isso com você bêbada. -- Ele fala, mas a garota não parece escutar e vai descendo até o seu short abrindo o zíper.
Ela masturba seu membro e abocanha-o fazendo ele gemer.
Mas, Izana precisava ser forte, ela não estava consciente de suas ações.
-- Eiei! -- Ele se afasta e ela se aproxima novamente sentando em cima de seu membro exposto que latejava por contado.
-- Hm ? -- Ela fala sexy e ele tenta se controlar.
-- V-Você.. Não.. Tá normal.. -- Ele fala entre gemidos.
-- Por que não estou normal ?! -- Ela fala com a voz embriagada. -- Estou perfeitamente bem! -- Ela fala e solta um grunhido de dor e cai na cama.
-- Tá vendo. -- Ele se aproxima dela e coloca a mão em sua testa medindo sua temperatura. -- Você tá queimando.
— Izana! Meu corpo tá doendo muito. — Ela fala em desespero quase gritando.
— Merda. — Ele fala pega ela e leva-a pro hospital com Sanzu e Kakucho.
Flashback off.
Ele se levanta e pega uma roupa vestindo e indo imediatamente para o hospital.
Lá ele vê Sanzu e Kakucho esperando no banco do hospital.
— E aí ? — Ele fala.
— Ela.. Ela tá entrando em cirurgia. — Kakucho fala e Izana sente uma pontada no peito.
— O que !? Por que !? — Izana fala alterado.
— Não sei! O doutor disse que irá trazer notícias assim que terminarem.
Enquanto isso..
Xxx: Fez o que pedi ?
Xxx: Sim, senhora. Mas não conseguimos fazer nada com ela, pois ela saiu gritando pela casa.
Xxx: Bando de incompetentes! Pelo menos mataram ela ?
Xxx: Sim..
Ela fala e ela ri.
--
O médico sai da sala e Izana o olha.
— Quais são as notícias !??? — Izana fala com os olhos ardendo.
— Bem, ela infelizmente..
Continua..