Narradora.
A garota estava na frente do espelho.
Vestindo rosa bebê de brilho, salto de amarrar dourado e um conjuntinho de colar e brinco com pedrinha transparente.
— Tá uma gostosa. — Emma fala. — Vamos.
As duas foram de Uber, por não querer incomodar os meninos.
Chegando lá, a garota rapidamente ficou cabisbaixa por ver Izana sentado em um sofá bebendo cercado de mulheres totalmente lindas e deslumbrantes.
Sanzu estava bebendo no barzinho com Lyah e o pessoal.
Não ousei a chegar perto de Izana nem mesmo pra o cumprimentar, seria bastante humilhação da minha parte ir até lá.
Mas logo o vejo ir na minha direção com um sorrisinho.
— Está maravilhosa! — Ele fala me abraçando com as mãos em minha cintura.
Retribuo o abraço e vejo as garotas me olharem feio.
Fiquei meio sem graça por isso e eu acho que Izana percebeu, pois me virou pro outro lado e começou a conversar comigo.
— Eu estava te esperando pra me salvar. — Ele diz dando um gole em sua bebida.
O estabelecimento pertencia a Izana, esse foi o presente dele. Fazer uma festa pra Emma na boate.
Pelo que eu vi ele tem até quarto aqui.
— Percebi. — Peço uma bebida ao Barman e ele me dá, logo saindo.
— Hoje eu vou beber mais do que eu deveria, então prepara. — Ele sorri.
— iiiH, dois bêbados. — Brinco.
Izana.
Estava me sufocando ficar com aquelas mulheres em cima de mim. Bando de atiradas, odeio isso, real.
— Izaninha, não quer ir pra um lugar mais privado ?
— Ei, Xuxu, prometo que posso lhe garantir uma boa noite de prazer.
Me deu vontade de vomitar.
Até que eu vejo.. Um anjo passando por aquela porta. Iza estava linda como sempre, mas logo ao me ver seu olhar se torna caído.
Me levanto deixando as meninas confusa.
— Hey, Izaninha, onde vai ? — Uma delas fala, mas não dou atenção.
— Está maravilhosa! — Digo a abraçando.
Percebo as garotas olhando feio pra ela e ela ficando desconfortável.