#07

107 8 0
                                    

Acordei sem ela do meu lado.

Flashs da noite passada passão pela minha cabeça acompanhada de uma dor de cabeça insuportável.

De repente ela sai do banheiro enrolada em uma toalha.

— Pedi pra Emma trazer uma roupa pra mim por que não dá pra sair com aquele vestido né. — Ela da uma risadinha.

Olho pra ela de cima a baixo enrolada naquela toalha e me lembro o quanto aquele corpo conseguiu me satisfazer..

Ela pega a suposta roupa e entra no banheiro.

Me levanto e me cubro com um roupão e entro no banheiro.

Ela tava só de calcinha e sutiã, então dou um tapa em sua bunda e ela ignora.

Ela termina de se vestir e sai.

Pega a bolsa da roupa e coloca os saltos e o vestido.

— Você tinha dito que era virgem.. — Eu disse terminando de me vestir.

— Ah, sim, sim. Eu nunca tinha me relacionado antes. — Ela fala e eu dou um sorriso.

— É bom saber que eu fui o único que te teve. — Eu falo e as bochechas dela se ruborizam.

Chegamos em minha casa e fomos direto pro sofá onde o pessoal tava bebendo água gelada com gelo na cabeça.

— Aaaaah, nunca mais bebo. — Sanzu diz.

— Eu duvido. — Lyah disse.

— Você já duvidou de tanta coisa e se arrependeu.. — Ele da um sorriso safado pra ela e ela fica vermelha.

— Podem parar de safadeza ? Obrigado. — Kakucho diz.

— E você Izana ? — Ran fala e eu o olho. — Eu vi você indo pro quarto VIP com a Iza. — Ele fala e todos nos olham.

— Izana quando fica bêbado vira outra pessoa. — Kakucho fala.

— Parem de graça! Não é da conta de vocês.

Eu falo com raiva e de repente uma mensagem chega no telefone de Iza, ela rapidamente vê e sua expressão se torna tensa.

Izabel.

Eles estavam conversando bobagens e eu ignorando. Até que do nada chega uma mensagem de um número desconhecido.

"Vai se arrepender por ter ficado com esse merdinha."

Me arrepio totalmente e a campainha toca. Me levanto e vou atender por Izana.

Era uma caixa com o mesmo laço de antes.

Fecho a porta e alí mesmo abro.

Fiquei aterrorizada com que acabei de ver.

Ela uma foto minha entrando no quarto VIP com Izana, só que manchada de sangue. Também havia um envelope.

Se quiser saber quem é, compareça ao xxxxx, na rua xxxx.

— O que é isso ? — Me assusto com a voz atrás de mim.

Izana pega a caixa da minha mão.

Vi seu olhar se tornar sombrio assim que vê a foto manchada de sangue.

— Quem te deu isso ? Foi a mesma pessoa das flores ? — Ele fala com a voz grave.

— Não sei quem é, mas eu sei que foi a mesma pessoa das flores. — Passo a carta pra trás e coloco em meu bolso.

— Bel, tem mais alguma coisa ? — Ele fala e eu fico tensa.

— Não. — Minto.

Ele vai até a sala e informa os irmãos haitani, Sanzu e Kakucho as sós.

Pego meu celular e envio uma mensagem a pessoa.

"Que horas e que dia ?"

Ele rapidamente me responde.

"Amanhã, as 18:00
Esteja lá e seja pontual"

Desligo o celular e vou até Izana.

— Vou pra casa, tchau. — Eu ia indo, mas ele segura meu braço.

— Onde pensa que vai sozinha ?! Eu te levo.

De repente me lembro de algo.

— Ran. — Digo discretamente quando Izana vai pegar as chaves  e ele me olha.

— Sim?

— Por acaso tinha alguém perto no quarto VIP na hora que eu entrei com Izana ? — Pergunto e ele fica pensativo.

— Deixa eu ver... Ah, sim! Kisaki tava com alguns caras lá. — Eu penso bem e pelo menos eu já sei com que tipo de pessoa vou me encontrar.

É muita burrice da minha parte ir sozinha, mas é o melhor pra todos. Ele quer a mim, não eles. Eu sei que posso acabar mal, mas não quero ver pessoas que eu me importo feridas, eu sei o tipo de pessoa que Kisaki é, ele não vai me machucar, ele quer que eu volte. Talvez se eu fizer um acordo ele melhore a situação.

— Vamos. — Izana pega minha cintura me guiando a porta, fazendo-me sair de meus devaneios.

[...]

Deito, ou melhor, me jogo na cama e pego meu celular.

Já marcava 22:56. Me levantei e fui desenhar pra passar o tempo e ver se o sono chega. Geralmente faço isso quando tenho insônia.

Termino meu desenho e percebo que desenhei Izana. Dei um suspiro, fiz a assinatura e fui até a cozinha beber água.

Senti um arrepio de repente, mas ignorei.

Voltei pro meu quarto e a janela estava aberta, não liguei muito.

'deve ser o vento' — pensei.

Fui até lá e na hora que coloquei a mão no batente da janela, me deparei com um papel, mas especificamente uma carta.

Abro ela e..

"É bom amanhã comparecer sozinha.
Estou asioso pra te ver!"

Ok, isso foi assustadoramente estranho.

Primeiro ele me ameaça e agora tá falando que está ansioso pra me ver ? Realmente não entendo se ele quer me matar ou me ter.

Arqueei as sombrancelhas, joguei a carta em qualquer lugar na escrevaninha e fui dormir.




Slk, eu já tô com ideias em minha mente, muahahahahahha, acho que alguém vai tomar um tiro <3
SCR KSKDJDKSMSMSMSMSK DSCLPEM
Não vou matar ngm prometo.
Bjs da Lyh, espero que estejam gostando.



ℂ𝕣𝕒𝕫𝕪 𝕘𝕚𝕣𝕝 / Izana Kurokawa.Onde histórias criam vida. Descubra agora