Acordo com o barulho do despertador no telefone e me levanto.
07:10
Costumo acordar cedo mesmo. Estava bem ocupado com a gangue, mas consegui tirar alguns dias.
Faço minha higiene pessoal e desço.
Iza tava sentada a mesa lendo algo no celular enquanto tomava um café.
Tinha café da manhã feito, então coloco meu prato e me sento a sua frente. A mesma percebe minha presença e desliga o celular.
— Bom dia, princesa. — Falo e ela sorri.
— Bom dia, Zana. — Ela fala com aquela voz doce que me deixa louco.
Meu celular toca e eu atendo.
Mesmo tendo tirado alguns dias de férias, ainda tem vezes que tenho resolver uma coisa ou outra na gangue, e hoje não foi diferente.
— Vou ter que sair pra resolver algumas coisas. — Vejo que ela fica um pouco curiosa então a convido. — Quer vir comigo ?
Ela balança a cabeça em concordância e sobe pra vestir uma roupa.
Deixa um bilhetinho avisando pra Emma e saímos.
Subimos em minha moto e dei partida.
— Quando chegar lá, não saia de perto de mim nem por um segundo, entendeu ?
— Sim. — Ela concorda.
Chegamos lá e entro em minha sala mais ela.
Xxx: Meu rei, temos uma pessoa querendo falar com você. — Kakucho entra na sala ficando ao meu lado.
Assim que ele vê Iza acena pra ela que acena de volta.
— Mande entrar. — Digo simples sem nem o olhar.
Quando a figura entra na sala, vejo Iza estremecer.
— Tetta Kisaki, prazer em conhecê-lo. — Ele estende a mão pra mim e eu a aperto.
Sinto ela tremendo do meu lado e a olho.
— Bel, quanto tempo.. — Ele sorri.
Ela apenas não responde. Olha pra ele com medo e ódio.
Ela segura meu braço com força indo pra trás de mim.
— Não precisa ter medo. Eu não mordo, não mais.. — Ele ri e vejo ela se assustar.
Estreito os olhos e o olho desconfiado.
— O que quer comigo ? — Sou o mais áspero possível, por desconfiar que ele fez mal a minha preciosa.
— Quero falar com você pra me juntar a você. — Ele fala ajeitando os óculos ignorando totalmente minha grosseria.
— Prossiga. — Digo.
— Queria me aliar a você e formar uma aliança. Com meu apoio seu nome será honrado em boa parte do submundo e receberá mais de 500 homens novos e treinados pra se aliar conosco. — Ele diz confiante. — O que me diz ? — Ele diz e eu o olho com a cabeça erguida.