📍RJ, 29 de Agosto
plano de hoje: invadir uma festa
LayaneSol e Rio de Janeiro é a combinação perfeita. Pena que o clima não está assim. Hoje faz um ano que me mudei para essa cidade e posso falar que foi a melhor escolha da minha vida.
Mudar abriu portas para essa influencer de fundo de quintal. 186 mil seguidores é muito para uns e pouco para outros. Eu fico feliz em ter atingido essa meta.
—Amiga, tenho uma festa pra ir — Kauanna diz. Ela é influencer e dançarina. Já tínhamos proximidade antes de me mudar para cá.
—Hm, que dia? — falo sem dar muita importância, pois estou focada em ler uma proposta de uma marca.
—Hoje. Não quer ir comigo?
—Hoje? Ah, não. Vou em casa tranquila — largo os papéis e olho para ela.
—Poxa, amiga, vai ser o evento — faz um bico — sério. Tudo no sigilo. Não pode nem celular lá.
—Hm, agora eu me interessei — sorrio de canto — porém, não tenho roupa. Você me avisou em cima da hora.
—Você comprou um vestido preto lindíssimo esses dias. Até eu fiquei doida para usar.
— Cê já queria que eu fosse bem antes, né? — ela confirma com a cabeça — Ok, mas preciso saber… de quem é a festa?
—Então…
—Já começou com “então”… quer me meter em uma fria — a interrompo — Certeza.
— Assim, é um aniversário, de um jogador, bem conhecido.
—Ok, já entendi — levanto os braços — Eu não vou. Essa festa é só convidados, não vou de penetra. Eu tenho noção, Kauanna.
—Não é penetra, cê tá sendo convidada por mim — pisca os olhos rapidamente.
—Convidado não convida. Ainda mais pra uma festa do seu amigo, Gabriel Barbosa. Eu vou ser expulsa de lá e vão colocar em todos os perfis de fofoca possível, aquele do Let's, o da gossip… vou ficar conhecida como invasora. Se fosse por uma fofoca boa, pelo menos — estalo a língua no céu da boca.
—Ano passado também teve influencer que entrou de penetra. Ninguém vai perceber você lá.
— Kauanna, eu não vou.
Minutos depois ela pega o celular e liga para as nossas amigas em comum.
— Oi, me explica esse negócio direito — A Bea fala. Ela também é blogueira. Mora em São Paulo. Eu a conheci em um trabalho que fizemos juntos para uma loja de jóias há alguns meses.
—Festa do Gabi hoje, hein.
—Áine, você vai também? — indago sentando ao lado da Kau.
—Claro, virei amiga da família quando comecei a tatuar a Dhio, e depois a Linda. As duas últimas do Gabriel, fui eu que fiz. A 10 e a liberta do ano passado na coxa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vem Desestressar - Gabigol
RomanceO que pode acontecer após você entrar de penetra uma festa de aniversário de um jogador de futebol? Ser expulsa é uma das opções. Porém, após as amigas da Layane serem convidadas para a festa do jogador Gabriel Barbosa, e convencerem a amiga a ir, a...