📍RJ, Airbnb.
Missão de hoje: Enganar
LayaneAbri os olhos encontrando a claridade do dia. Sinto um vento frio batendo na minha perna que está descoberta.
Viro para o lado, vendo praticamente todo o edredom no Gabriel. Com certeza puxou durante a madrugada.
Não tem conchinha, na verdade, não nenhum contato físico e eu prefiro assim, de verdade. Eu dormir de barriga para cima e ele de lado, de costas para mim.
Eu tô nua. Estava cansada, só tomei banho e deitei.
Levanto fazendo um coque no meu cabelo, escuto o barulho do edredom e olho sobre o ombro vendo o jogador me olhando.
—Deixei marcado, hein — a sai voz rouca, solta o celular na cama.
—Com aqueles tapas, já imaginava. Vou ver o estrago que cê fez — caminho até o banheiro, tem um espelho bem grande, vou conseguir ver bem.
Porra.
Marca de chupões? Temos.
Marca dos tapas? Também.
—Caralho, Gabriel — solto baixinho, só que escuto a risada dele.
Aparece na porta cruzando os braços, exatamente como fez na resenha da Kau. É mania? Credo. Diferente de mim, ele não está nu.
—Quase não marquei.
—Hm. Tem um chupão aí também — aponto para o pescoço dele.
—Porra — murmura — sinônimo que a noite foi boa.
—É. Agora eu vou andar pela casa catando minhas roupas.
—Vai lá. Vou ficar aqui olhando — abre um espaço pra eu passar.
—Admira mesmo porque daqui a um tempinho eu parto pra outro — pisco de um olho só. Saio andando e sinto o olhar dele sobre mim.
E nossa, parece esquentar minha pele. O clima aqui tá quase palpável, denso, não sei explicar.
—Porra — coça a garganta quando me aproximo de novo.
—Que foi? — chego bem perto, só pra atiçar. Ele parece pensar.
—Se não quiser que eu te foda de novo, se veste logo — mordisca meu lábio inferior.
—Quem disse que eu não quero? — a boca dele cobre a minha no mesmo instante.
Meu peito acelera tanto. A mão dele desce tão rápido e penetra dois dedos. Solto um gemido que ele engole.
As minhas mãos param na nuca dele, o impedindo de se afastar. Quando os dedos se movimentam rápido, afasto nossas bocas, gemendo alto.
—Se segura, gatinha — manda. Passo os meus braços em volta do pescoço dele — Você molhada assim pra mim… me deixa maluco.
Solto um gemido baixo próximo e mordisco o lóbulo da orelha. Sinto o Gabriel se arrepiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vem Desestressar - Gabigol
RomansaO que pode acontecer após você entrar de penetra uma festa de aniversário de um jogador de futebol? Ser expulsa é uma das opções. Porém, após as amigas da Layane serem convidadas para a festa do jogador Gabriel Barbosa, e convencerem a amiga a ir, a...