📍 RJ, Maracanã - 09 de Março
Missão de agora: FingirLayane
-Mas a bagaça tá no bolso e tá gostoso, tô marolando curtindo bagulho doido - cantarolo a música do mc Rodson - Assistir esse joguinho no camarote. A gente tá bem, né?
-Ô se tamos, principalmente alguém aí - a Áine comenta cutucando a Ísis.
-Não sei se tô tão bem assim não - olha pra gente.
-Brigou com o boy? - a Bea indaga.
-Eu vou ter boy quando eu tiver namorando. Não tô.
-Ih, a coisa tá azedando pro caçula - a Kau fala.
A porta do elevador se abre, nos dando a visão do andar. Várias pessoas circulando, parentes de jogador, amigos, influencers. Os camarotes têm nome dos donos, que são jogadores, dirigentes e empresas.
Viemos a trabalho, a empresa de apostas que patrocina o Flamengo convidou o nosso grupo para assistir ao jogo no camarote deles e mostrar tudo. A famosa parceria.
Enquanto andamos eu avisto o Gabriel de costas. Depois daquele dia nos não tivemos mais contato. Mas, quem sabe essa não é a oportunidade perfeita?
-Aquele ali é o Gabriel? - a Bea pergunta. Sim, eu reconheceria em qualquer lugar.
-É ele mesmo. Era de se imaginar que ele estaria aqui, já que tá lesionado. Vamos lá.
-Melhor não - digo e todas viram em minha direção - ele tá de boa lá, e a gente vai chegar assim.
-Cê tá com amnésia? Eu sou amiga do Gabi. E tirando você, todas que estão aqui conversa com ele - franze o cenho. É, não converso, mas parei na cama dele - Cê tá assim por conta daquele bagulho da festa, né? Desencana.
É óbvio que eu quero ir lá com elas. Saber como ele vai agir. Só que eu tinha que fazer uma cena antes.
-Ah - fita os olhos em mim e pende a cabeça para o lado. Fui a última a chegar perto - Oi... Layane, né? - aponta na minha direção. Sínico - Cê tava naquela resenha na casa da Kau - o olhar desce e sobe rapidamente.
O jeito que ele finge não me conhecer... É desses que eu gosto. Me fode e no outro dia finge que não me conhece. A minha nuca esquenta.
-Isso - sorrio sem mostrar os dentes - Tô sentindo inveja da sua memória - solto um riso anasalado. O bom é que eu sei atuar igual ele. Coloco a mão nos bolsos de trás da saia.
-Eu tenho inveja da memória dele. Lembra de tudo - a Kauanna comenta.
-Mas vem cá, cês tão em qual camarote? - ele indaga.
-Da casa de apostas. A gente veio a trabalho - a Ísis responde.
- Hum - balança sob os calcanhares - No intervalo eu apareço por lá - me olha rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vem Desestressar - Gabigol
RomanceO que pode acontecer após você entrar de penetra uma festa de aniversário de um jogador de futebol? Ser expulsa é uma das opções. Porém, após as amigas da Layane serem convidadas para a festa do jogador Gabriel Barbosa, e convencerem a amiga a ir, a...