𝑺𝒆𝒊𝒔

253 26 1
                                    

📍Casa do Gabigol - RJMissão: obedecer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍Casa do Gabigol - RJ
Missão: obedecer

Layane

Desço do carro ajeitando minha saia e puxando a blusa para baixo. Meu cabelo já deve está totalmente bagunçado.

O Gabriel abre a porta. Entro na frente e ele vem atrás, coloca as mãos na minha cintura, me guia assim até o quarto.

—Queria conhecer aquela porta, sabe? — falo enquanto ele tira o tênis.

—Passa o celular — ele manda e estende a mão.

—Não confia em mim? Se eu quisesse vazar essa merda, já tinha vazado, Gabriel — sorrio sem mostrar os dentes.

—Mensagem é montagem. Foto e vídeo fica mais difícil. É só um celular, gatinha.

—Eu desligo. Simples.

—Minha casa, outras regras — dá passos em minha direção. O maxilar entrega que a volta da raiva — me entrega, porra.

—Guarda a bolsa toda. Vai que eu tenha um grampo — solto um riso anasalado. Entrego a mochila na mão dele.

—É só por segurança — nossas bocas roçam — melhor eu guardar isso — se afasta. 

Filho da puta. Fico sem reação alguma, enquanto o vejo entrar no closet. Fico aqui parada? Me sento na cama? E se for e ele achar que estou bisbilhotando?

Continuo a pensar quando o Gabriel retorna, mas sem camisa. Extremamente gostoso. Noto a corrente no pescoço, imediatamente imagino o adereço batendo no meu rosto durante a foda.

—Entre quatro paredes você é obediente, hum? — pende a cabeça para o lado. Ando até ele — posso mandar a vontade? — aceno com a cabeça. Ansiando por mais um beijo — tira a blusa.

—Tirar a blusa? — me faço de desentendida.

—Não escutou direito? — indaga. Zero paciência.

O quarto está a meia luz. Tiro o cropped lentamente e o jogo lentamente no chão. Meus seios totalmente a mostra.

Os dedos tocam em meu quadril. A mão esquerda desliza e pousa na minha bunda. O olhar preso na minha boca.

Dessa vez eu uno nossas bocas. É lento, diferente do primeiro. Sinto os dedos subirem até a minha cintura. Os meus param na nuca dele. 

Tem sabor… de atração. De desejo. Isso faz com que o meu corpo se arrepie.

Alguns passos para trás. O Gabriel mordisca meu lábio inferior finalizando o beijo. Coloca o rosto no meu pescoço e faz uma trilha de beijos e chupões até os meus seios.

Quando a língua dele encosta no meu mamilo, jogo a cabeça para trás. Um estimula com a língua e outro com a mão.

Eu arfo. Prendo os gemidos na garganta. Ele faz o mesmo com o outro. Depois começa a descer, ajoelha minha frente, olha nos meus olhos e abre um puta sorriso.

Vem Desestressar - GabigolOnde histórias criam vida. Descubra agora