𝑫𝒐𝒊𝒔

344 33 0
                                    

📍RJ, dia seguinte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍RJ, dia seguinte.
Ressaca e dor de cabeça.

Layane


—Meu Deus, que festa! — sinto minha língua embolar um pouco.

—Ih, a gente vai ter que correr. Tá chovendo forte — Beatriz avisa.

—No três. Um, dois — a Ísis conta e sai correndo.

—Você disse que era no três! — eu e as meninas vamos atrás.

—Vocês tão muito bêbadas! Só não vomitem no carro.

—Ainda bem que… cê tá dirigindo, Bea. Eu… não tenho condições nenhuma — Kauana fala lento e embolado. Mal consigo entender.

—O que seria de vocês sem mim.

Abro os olhos. Sinto tudo girar. A claridade faz as minhas vistas doerem. Minha cabeça dói, dói muito.

—Meu Deus, alguém fecha essa cortina — me remexo na cama.

—Espera, vou fechar — a voz é da Aíne. A cortina é fechada. Tento voltar a dormir, sem sucesso. Me sento na cama.

—Ressaca? — aceno com a cabeça — aqui — me entrega uma garrafinha com água.

—Obrigada, Kau. Acho que bebi muito ontem.

—Eu também. Mas já tem umas horas que eu acordei, a ressaca foi passando.

—Acordou cedo? Ou eu que dormi muito? —A segunda opção. Tem Coca-Cola na geladeira, depois cê toma um pouco — se levanta saindo do quarto. A Aíne a acompanha.

Entro no banheiro para fazer minha higiene. Me olho no espelho, pelo menos tirei a maquiagem.

—Ei, alguém pode me falar o que aconteceu na festa? Me lembro só de flashes — entro na cozinha.

—Amnésia alcoólica. Bebeu muito, hein Layane? — Beatriz fala em tom de desaprovação.

—É... passei do ponto — coço a nuca. —Vem comer algo, tomar um café ou uma Coca-Cola.

—Coca funciona mais rápido — Ísis afirma.

—E você sabe de que pirralha? Chega pra lá — ela se afasta dando espaço para que eu me sente — Saiu das fraudas agora.

—Você que tá velha. —Me respeita que fui eu que te trouxe pra esse grupo aqui — pego uma fatia de pão recheado — Aíne, pega a coca pra mim, por favor.

As meninas estão almoçando, enquanto eu tomo café. Apesar de não ter olhado as horas, eu tenho quase certeza que já passou das 13 horas.

Ao terminar, volto para o quarto. As maquiagens e os produtos de cabelo estão jogados na penteadeira, uma bagunça. Decido arrumar, e em um momento acabou batendo a mão e derrubando uma embalagem.

Vem Desestressar - GabigolOnde histórias criam vida. Descubra agora