🏀 Azul maia

9.9K 1.3K 1.1K
                                    

GENTEEEE, eu fiquei mt feliz com a recepção de vocês com a fic, sério mesmo 🥹 Vcs são os meus amores.
Espero que vcs gostem desse cap, DEEM FAV e comentem que eu fico com o meu coração quente depois!

Boa leitura <3

🏀💙

"Stop and wait a sec
When you look at me like that
My darling, what did you expect? 505— Arctic Monkeys"

Jungkook levou as mãos até a cabeça, atordoado só de olhar o caos que estava a casa de Chaeryeong. As sitcoms americanas que costumava ver no Japão já o alertavam, mas nunca colocou fé que alguém seria louco o suficiente para receber mais da metade da universidade em uma festa dentro de casa com tanta irresponsabilidade.

Ele era um amante nato de festas, acostumado em se acabar naquelas farras caóticas das boates mais badaladas de Tóquio, mas aquilo ali era uma bagunça que ia muito além dos seus limites; e implicava diretamente na sua mania de incessante arrumação.

Entretanto, Jungkook tinha uma peculiaridade: sua tendência à inconstância nas próprias opiniões. Bastou entrar para uma faculdade em Boston para se contradizer, transformando-se em um frequentador assíduo das festas menos conceituadas, embora ainda resmungasse incessantemente sobre a multidão presente.

O chão já estava colorido por algumas bebidas derramadas que faziam a sola do sapato grudar. A vibração da música alta quase desarticulava seus joelhos, enquanto alguns casais desinibidos se agarravam sem pudor algum pelos corredores do casarão, dificultando a passagem de Jungkook, que tentava não esbarrar em ninguém ao pular os objetos perdidos que encontrava pelo caminho.

— Ah, finalmente.

Um suspiro aliviado saiu quando avistou um banco vazio no canto do bar, e rezou para que ninguém o tomasse daquele lugar até o final da festa. Suas pernas exibiam sinais de cansaço após o jogo, e as suas coxas latejavam de exaustão.

Hoseok e os outros colegas se encontraram pelo caminho, e logo passaram a mexer nas garrafas do balcão, preparando drinks duvidosos que, sem dúvidas, os renderia uma baita dor de barriga no dia seguinte.

Apesar do drama anterior de Jungkook, que se recusava a comparecer,  no final acabaram se divertindo e ignorando totalmente a derrota de mais cedo, afogando as mágoas e arrependimentos em goladas quentes e amargas.

— Jungkook, viu quem chegou? — Namjoon se aproximou e resolveu provocá-ló. Jungkook olhou de maneira irritada para a direção em que o garoto apontou.

Taehyung passeava pela sala com um sorriso vitorioso no rosto, carregando uma caneca na mão enquanto era bajulado tanto pelos amigos, quanto pelos convidados que o cercavam.

Totalmente enjoativo de se assistir, pensou.

— Vem cá, ele ganhou alguma outra coisa que eu não estou sabendo? — Murmurou desgostoso com a cena. — Que babação de ovo.

— Ele é gostoso. — Wonhyuk se intrometeu — Deixa ele.

Jungkook então revirou os olhos.

— E o que isso tem a ver? — Perguntou, enchendo mais um pouco o próprio copo.

— Que se não fôssemos seus amigos, estaríamos iguais a essas pessoas que você julga — pontuou, completando. —, babando nele. — Yoongi também disse e de longe Yeji gritou:

— Me tira dessa, pelo amor de Deus!

— Vocês são ridículos — Jungkook resmungou, incrédulo, e virou toda a sua vodca de uma só vez. — E, sinceramente, não é como se eu achasse ele tão atraente. Ele é... comum.

Azul da cor do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora