🏀 Azul oxford

9K 928 1.2K
                                    

oi gente 🥹
estou aqui com o último capítulo de "Azul da cor do amor"

eu demorei um pouco mais do que o esperado, confesso que meu corpo estava querendo entrar num bloqueio, mas o CAP SAIU
não tenham dúvidas de que irei melhorar isso depois para o livro, mas dei o meu melhor...

espero que vcs gostem, e boa leitura <3
ps: tem uns avisinhos no final!!
ps2: não esquece do FAV ⭐️ e sintam-se à vontade pra usar a tag no twitter #almasgemeasTK

🏀💙

— Você já olhou as respostas daquele 'post? Se eu soubesse que eles iam surtar tanto com uma música do "Arctic Monkeys", eu já tinha postado antes. — Jungkook brincou, comentando com Taehyung enquanto vestia um par de meias vermelhas da Hello Kitty nos pés.

— Óbvio que vi. — Taehyung respondeu, rindo enquanto se olhava no espelho do banheiro, terminando de se arrumar para aula — Por pouco meu celular não travava.

"Estou totalmente indisponível." — Jungkook começou a ler mais um 'tweet' de Taehyung, agora calçando os sapatos — "Reclamações? Fale com o meu namorado @jeonkitty." — Jogou a cabeça para trás, gargalhando, encarando o outro que terminava de escovar os dentes — Eu não acredito que você postou isso! — As bochechas chegaram a ficar vermelhas.

— Estou mentindo? — Se aproximou de Jungkook com um sorriso sambando nos lábios, colocando as mãos na cintura. Viu ele negar. — Você sabe que não.

Sua atenção então voltou ao telefone, tentando fugir daquele olhar intenso de Taehyung que ainda não havia se acostumado. Mas logo se aborreceu, fechando a cara.

— Tem um comentário do Jimin. — Torceu o rosto, meio contrariado. — Pelo amor de Deus.

— O que foi? — Taehyung se jogou na cama bem ao seu lado, tentando olhar para a tela do celular. Jungkook tinha os cabelos úmidos pós banho, e um cheiro tão gostoso que a vontade que Taehyung tinha era de enfiar o rosto no pescoço dele.

— "Jungkook, eu vou te pedir um favor." — Ele leu a contragosto — "Quando você estiver beijando o Taehyung, com todo respeito, muito cuidado. Porque você vai estar beijando o meu mundo." Ai, vai se foder, né? — Jungkook não aguentou, bloqueando o celular com raiva, e Taehyung riu ainda mais achando a maior graça da cena.

— Gatinho, ele tá brincando. — Tentou melhorar a situação.

— Ele come você com os olhos, e você sabe disso. Esse garoto quer beijar você. — Retrucou, ressentido.

— Ele não me beijaria, Jungkook. Definitivamente não.

— Eu também dizia isso. — Murmurou.

— E agora é meu namorado. — Taehyung respondeu, escondendo um sorriso — E Jimin meu melhor amigo. Só isso.

Jungkook ainda não havia tirado o bico dos lábios e voltou a arrumar as meias na canela com certa força, voltando a resmungar.

— Eu não gosto dele.

— Para com isso. — Respondeu cansado — É que vocês ainda não se conhecem direito. Mas quando trocarem uma ideia, sei que vão se amar.

O garoto então revirou os olhos levemente, discordando em sua cabeça. Não valia a pena insistir.

— Esqueci de te contar, não é? — Jungkook lembrou de repente, olhando para o relógio e agradecendo ao ter um tempinho antes de ir.

— O que não me contou?

— Acho que Yeji gosta de mim.

— O quê?! — Os olhos de Taehyung quase saltaram do seu rosto, um tanto enciumado, mas o semblante incrédulo logo deu vez a um sorriso descrente quando se deu conta — Eu acho que já imaginava.

Azul da cor do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora