🏀 Azul cobalto

8.9K 1K 1.9K
                                    

AMORES MEUS, MTTT OBRIGADA pelos 10k em #almasgemeasTK gente 🥹 sério mesmo, fiquei mt feliz!!! sou mt grata pelo carinho de vocês 💙

o cap de hoje é meio assim: tenham paciência com os taekook. SÓ ISSO. 👀
juro que mais cenas novas vem aí pra deixar vcs de coração BEM QUENTE de amor

não esqueçam do FAV, fiquem à vontade pra usar a tag no twitter #almasgemeasTK

boa leitura <3

🏀💙

— Inferno de despertador.

O alarme estridente do celular fez Jungkook resmungar, tentando se acomodar mais nos braços que o envolviam. Um deles sustentava sua cabeça, enquanto o outro o abraçava como um urso, deixando-o incapaz de escapar.

Mas Jungkook não estava com pressa de se libertar daquele abraço.

Ele se espreguiçou bem devagar, afundando-se na quentura do peito de Taehyung, que estava colado às suas costas. Um sorriso involuntário surgiu quando Taehyung o puxou ainda mais para perto, ambos tão sonolentos que quase se esqueceram de quem eram naquele momento.

Apesar do insistente despertador, decidiram ignorar o barulho irritante e render-se ao cansaço, entregando-se na comodidade dos seus corpos entrelaçados, sem pensar muito no que estava acontecendo.

Taehyung bocejou, piscando lentamente, esfregando o rosto no pescoço de Jungkook, que aos poucos também começava a despertar. Quando finalmente abriram os olhos, foi como se ambos congelassem instantaneamente.

Com cuidado para não se moverem muito, Jungkook e Taehyung seguiram com os olhos até as pernas cobertas pelo lençol, de uma maneira quase teatral. A vergonha se instalou quando perceberam que estavam bem agarrados e com as pernas emboladas.

Uma coloração vermelha imediata tomou conta de seus rostos, e cobertos por um constrangimento, começaram a se mover lentamente na cama, os movimentos tal como um astronauta fora da Terra. Jungkook se levantou para desligar o alarme, observando Taehyung fazer o mesmo, dirigindo-se ao banheiro.

Apesar do horário tão cedo, os corações dos dois rapazes já batiam freneticamente. As lembranças da noite anterior passavam como um filme em suas mentes, contorcendo seus rostos em caretas de desconforto, indo contra o que haviam prometido firmemente no dia anterior, arrependidos assim que abriram os olhos.

Uma sensação de ressaca moral os atingiu como socos, fazendo-os sentir um clima pesado entre eles. A vontade era de desaparecer daquele quarto. No entanto, algo inesperado aconteceu.

Mostrando uma sincronia entre seus sentimentos, Jungkook e Taehyung conseguiram se encarar por alguns instantes sem hostilidades, xingamentos ou sarcasmos. Na verdade, apesar do clima estranho, aquela manhã pós-amassos quentes foi uma das raras vezes em que os dois capitães trocaram palavras com um mínimo de civilidade.

Talvez a vergonha de seus atos impulsivos os tenha deixado vulneráveis o suficiente para amolecerem seus corações de pedra e amenizarem o humor ácido.

— Bom dia.

Depois de tomarem um rápido banho, Taehyung murmurou, um tanto atrapalhado, enquanto se apoiava no balcão da cozinha com uma perna dobrada. Mexia o açúcar no café, que foi tomado em um gole pequeno, barulhento e constrangedor

— Oi, bom dia.

Jungkook respondeu com um murmúrio enquanto se dirigia sonolento para a cozinha, evitando qualquer contato visual. Sentou-se em um banquinho ao lado de Taehyung e deu uma mordida em uma maçã, engolindo com dificuldade enquanto parecia distraído, com os olhos arregalados.

Azul da cor do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora