🏀 Azul escuro

9.1K 985 1.3K
                                    

VOLTEI GENTE
Espero que vocês gostem do cap de hoje 🥹
Eu amei mt fazer ele, e sendo sincera tô com o coração cada vez mais APERTADO pq a fic tá acabando...

Avisando aqui que tem cenas 🔞 e algumas coisas em japonês.
Gente kkkkkk eu não sei falar japonês, então tive a ajuda de 2 queridas no twitter 🫂🥹

Não esqueçam do FAV e comentem bastante que eu fico mt feliz, de vdd

Boa leitura <3

🏀💙

Taehyung tomava seu café em silêncio, dispensando o celular por alguns instantes, já que a cena de Jungkook dormindo estava muito mais interessante de se observar.

A noite havia sido tão boa, tão gostosa.
Taehyung perdeu as contas de quantas vezes haviam se beijado em cima daquele tapete velho, com a desculpa de que o álcool tinha os deixado mais corajosos, mesmo que não tivessem nem perto de estarem bêbados.

Depois de dançarem agarrados, compartilhando aquela imensidão de sentimentos que evitavam falar, eles terminaram aquela garrafa de vinho. Beberam juntos, acompanhados de mais algumas doses de implicância, e quando foram ver, já estavam dormindo numa sensação de êxtase, embolados na cama de Jungkook.

Jungkook parecia sentir falta do calor de Taehyung lhe abraçando por trás, exatamente como da última vez em que dormiram juntos, já que o garoto não ficou nem vinte minutos dormindo sozinho.

Taehyung observava tudo em silêncio por trás da bancada, ainda bebericando seu café quente, olhando o corpo mole se levantar devagar, como se estivesse pesado de preguiça.

Os olhos inchados nem se abriam ainda. O cabelo, que batia praticamente em seus ombros, estava pro alto parecendo uma verdadeira nuvem carregada.

— Taehyung... Vem aqui.

Foi a primeira coisa que ele disse com a voz um pouco rouca e embolada. E Taehyung foi. Deixou a xícara na pia e foi sem nem pensar.

Mas diferente do que ele esperava, talvez por traumas passados, Jungkook não gritou ou arrumou mais alguma confusão estúpida como costumava fazer.

De maneira sonolenta, e até um pouco manhosa, Jungkook encostou a cabeça entre o pescoço de Taehyung e respirou fundo, descansando ali por alguns segundos.

Como se o recarregasse.

— Bom dia. — Taehyung murmurou sem saber muito o que fazer, sem saber onde colocar as mãos; se fazia um carinho ou lhe abraçava, por mais controverso que isso parecesse.

— Agora sim. — Jungkook resmungou parecendo satisfeito, e finalmente se afastou do pescoço de Taehyung para se jogar na cama mais uma vez, se espreguiçando — Bom dia. Eu deixei você sair daqui? — Perguntou baixinho, ainda estava cheio de sono, escutando Taehyung rir.

— E você tem que deixar? — Implicou com um sorriso nos lábios, erguendo as sobrancelhas com a resposta.

— É claro que eu tenho. — Devolveu, batendo desajeitado no colchão ainda com os olhos fechados — Deita. — O outro ponderou por algum tempo, tentando segurar um sorriso, achando cômica a cena que tinha bem na sua frente.

Ele era abusado e mandão.
Mas Taehyung, no fundo, até gostava de ser mandado por ele.

Jungkook sorriu fraco, grunhido de surpresa quando sentiu o peso todo de Taehyung em cima de si, e logo em seguida uma fungada alta perto do seu pescoço.

— Você tem aula por agora? — Perguntou com a boca grudada na bochecha de Jungkook. Porra, era tão bom estar assim depois de tanto tempo desejando.

Azul da cor do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora