🏀 Azul

9.2K 1K 1.1K
                                    

cheguei meus lindos 💙💙💙
o cap de hoje é simplesmente LEVE.

depois de tanta paulada, nem acredito que tô aqui entregando um cap 100% light kkkkkk

confesso que estou ansiosa para o próximo na vdd, pq vai ter uma cena linda 🫠 mas aproveitem esse calminho tbm, ele é necessário pro desenvolvimento dos 2 esquentadinhos 😁

Obrigada por ajudarem a fic a crescer mais e mais 💙 Não esqueçam do FAV e sintam-se à vontade para comentar no twitter com a tag #almasgemeasTK (eu amo os memes que vcs postam, aliás

Boa leitura <3

🏀💙

"Os jogadores do Sonicboom foram suspensos, e estão proibidos de jogar qualquer partida esse ano. A atlética de Lexington está expulsa de qualquer evento da Boston College."

Jungkook pôde ler cada uma dessas palavras em seu próprio dormitório, o sorriso fraco e satisfeito no rosto enquanto Taehyung lhe encarava já de banho tomado e roupas trocadas, sentado sobre a cama.

Tentava não devolver muito as olhadas pesadas que recebia. As emoções de Jungkook ainda estavam uma bagunça. O garoto queria surtar, queria gritar, ao mesmo tempo que sentia seu sangue quente correndo pelo corpo. A preocupação e a raiva sem lhe abandonar.

Apesar de todas as discussões que já tiveram com Mingyu, Jungkook nunca imaginou que o rapaz fosse tão baixo assim a ponto de agredir Taehyung daquele jeito.

Embora o susto tenha sido grande, Taehyung não estava tão ruim. Seu corpo era forte, mas Jungkook se culpava um pouco por ter deixado aquilo acontecer.

Buscava entender como Mingyu chegou à conclusão de que podia encostar um dedo em Taehyung. Ainda que já tivesse protagonizado uma cena terrível de socos e pontapés com ele, a ideia de qualquer outra pessoa brigando com Taehyung lhe enchia de raiva. Queria voltar naquele vestiário e bater mais uma vez em Mingyu, queria olhar para o rosto de todos que participaram e aterrorizar um por um, estapeando todos.

Era até engraçado como Jungkook pensava que apenas ele podia se entender com Taehyung na base da violência.

Queria bater em Taehyung também, mas por deixá-lo tão preocupado e fora de si, fazendo-o perder a pose na frente de todo mundo. Queria conversar sobre isso, sobre Taehyung, sobre os dois, sobre tudo, mas teriam tempo o suficiente no dia seguinte pra se entender.

— Vai descansar. — Jungkook mandou com o tom de voz manso, como se tivessem pego o capitão e trocado por outra pessoa.

Seus olhos se arregalaram e ele acabou dando uma corrida rápida para ajudar Taehyung quando ele gemeu de dor ao se deitar.

— Eu tô bem, relaxa. — Tranquilizou, tentando fingir que seu coração não batia absurdamente rápido.

Não aguentava mais como isso havia se tornado recorrente a todo momento em que ficava perto de Jungkook. Era capaz de algum dia ter um ataque cardíaco.

— Você quer alguma coisa antes que eu apague a luz? — O outro negou — Quer água? Ou qualquer outra coisa. Sei lá.

"Quero você deitado aqui."

Taehyung pensou em responder.
Ter Jungkook grudado em si mais uma vez, provavelmente lhe tranquilizaria a noite toda.

— Não precisa, pode descansar também. — Foi o que acabou dizendo, se sentindo esquisito por dentro com toda essa preocupação vinda de Jungkook.

Era estranho pra caramba, mas era bom demais também. Muito melhor do que as vezes em que Jungkook o ameaçava com os piores xingamentos do mundo e eles acabavam brigando, atirando palavras ruins sem sequer pensar.

Azul da cor do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora