Oi amores da minha vida 🩷
Cheguei com cap novo e alguns avisos!!- Esse capítulo tem 🔞 no final
- Junto com esse cap, ainda faltariam mais 3. Os 2 últimos são inteiramente de cenas novas, que também não existem na au, então eu ainda não decidi se incluo eles aqui, ou somente no livrinho físico. Caso só esteja no livro, esse cap de hoje é o PENÚLTIMO de "Azul da cor do amor" 🥹🫠🫠🫠🫠Enfim, esse cap não foi revisado ainda
N ESQUEÇAM DO FAV!!!!
Boa leitura <3🏀💙
Quando acordou de madrugada, de repente, tomado pelo sentimento de euforia, Jungkook demorou a pegar no sono novamente, decidindo passar os próximos dez minutos aproveitando o toque de Taehyung, que dormia com a boca meio aberta, e um dos braços jogados pela sua cintura.
Não que estivesse ansioso com alguma coisa, nem nada. Mas assim como a maioria dos jovens recém apaixonados, seu corpo custava a desligar depois do encontro que tiveram, onde o dinheiro do cinema foi gasto somente para que ele e Taehyung pudessem se encarar em um lugar diferente, que não fosse o seu próprio quarto bagunçado.
Jungkook, embora ainda tivesse sua mente repleta de dúvidas e inseguranças, estas que já não se tratavam mais sobre a veracidade dos seus sentimentos, estava feliz. Principalmente pelo que ouviu quando achava que Taehyung já havia apagado pelo cansaço.
Ah, sim. Jungkook escutou muito bem. Tão bem que por pouco, não achou que algo estava errado com o seu ouvido. Surpreso demais só pelo fato do garoto não ter se esquecido, e arrumado uma maneira de procurar o significado das suas palavras depois.
A verdade é que travou até a ponta dos pés quando Taehyung murmurou próximo a ele que a lua era muito mais bonita porque estavam juntos, e não soube como o outro não sentiu o seu coração praticamente batendo fora do peito, de tanto nervoso.
Taehyung sabia mesmo o que significava isso?
Ele realmente se sentia assim?Era engraçado demais para Jungkook estar vivendo essa fase da sua vida e se perceber amolecendo por alguém como nunca fez. Era engraçado ver Taehyung daquele jeito, desarmado. Era novo.
Tanto para um quanto para outro, que agora aprendiam a lidar e conhecer mais a fundo os seus lados mais sensíveis e vulneráveis.
Quando resolveu passar as mãos pelos cabelos lisos de Taehyung, bagunçados pela fronha, sorriu fraco, achando a cena tão linda que desejou que ficasse gravada não só na sua memória. Então buscou pela câmera do seu celular com pressa.
Já era um costume tão grande fotografar Taehyung que não duvidava que metade da sua galeria estivesse recheada com fotos dele, principalmente as que ele fazia careta só para lhe irritar.
É. Jungkook gostava dessas coisas.
Gostava de Taehyung.Embrenhou então os dedos nos fios novamente, com cuidado, e tirou uma foto que pegava apenas um pedaço da sua mão, e parte da cabeleira castanha. Sem que percebesse, arrumou tudo para postar, e antes que fizesse a loucura de enviar para que todos pudessem ver, deu um solavanco assustado, voltando a realidade e bloqueando o telefone de qualquer jeito.
Estava tão em êxtase que, por um momento, esqueceu que fora daquele quarto eles ainda se odiavam como nunca, e se fosse sincero a reação dos seus amigos ainda era uma incógnita para ele caso chegasse o dia em que soubessem.
Talvez o sono estivesse o deixando louco, ele pensou, e deixou a tensão correr para longe com o suspiro que deu. Logo voltou a se acomodar e permitiu que toda ideia errada que o assombrava sumisse com o abraço forte de Taehyung, pelo menos por um tempo, caindo em um sono tão profundo que não viu quando várias notificações passaram a chegar no seu celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Azul da cor do amor
FanfictionEm um universo onde almas gêmeas existem, a cada vez que a sua alma gêmea se machuca, uma mecha azul aparece em seu cabelo. Jungkook é um intercambista que se aventura ao sair do Japão direto para a Boston College, onde acaba conhecendo Taehyung, u...