Capitulo 06

21 4 6
                                    

                               Tom H.

  Harry entrou no carro e se sentou no banco do passageiro, passando o cinto pelo corpo.

  – Não sei, não gostei daquele cara – falei com um certo mal pressentimento.

– do ex da Selene? – ele perguntou.

– ela disse que não era ex – falei um tanto na defensiva.

– Ih..  Esta a fim dela? – Harry perguntou – quer dizer, eu já devia ter certeza disso desde que stalkeou a menina com A MINHA conta do Instagram.

– Cala a boca – Reclamei, mas lá estava o sorriso mole e idiota surgindo nos meus lábios de novo. O Harry adorou isso.

– Cara, eu não culpo você – ele disse – a Selene é incrível. Ela é bem divertida também. E claro, muito bonita. Ela é mesmo bonita.

– Vocês têm alguma coisa? – deixei escapar a pergunta que minha garganta escondia a muito tempo – sabe tanto sobre ela...

– qual a parte do "eu gosto da Rachel" você não entendeu? – Harry parecia zangado – sei de coisas sobre ela porque passamos algum tempo juntos de vez em quando.

– Ela já falou sobre mim? – perguntei como o maior idiota que eu sou.

– Já – ele deu de ombros – mas nada tão relevante

– de onde você conhece aquele cara? – perguntei

– vi ele na cafeteria uma vez – falou – Selene e eu lanchamos lá nesse dia. Ela não parecia querer estar perto dele. Deu um fora para sentar comigo mesmo nós mal nos conhecendo.

Fiquei ainda mais preocupado.

– Aí você do diz isso agora!? – reclamei

– Tom, foi a Selene que quis ficar com ele. Ela so devia estar sem saco para falar com ele naquele dia. Deixa de ser um mala – Harry murmurava – liga para ela então.

  Me parecia uma ideia perfeita.
  Eu estava muito animado com o fato de ter o número dela agora e isso parecia ser uma desculpa ótima para mandar mensagens e falar com ela de novo.

– e se ela não gostar? – pensei alto.

– por que não gostaria? – Harry perguntou – e mesmo assim, esse é o jeito de descobrir.

– se você abrir a boca sobre alguma coisa que conversamos hoje, eu te mato – falei sério.

– Tá, não vou dizer a Selene que você está sofrendo por ela vinte e quatro horas por dia e mal conhece a garota – ele riu.

Se eu não estivesse dirigindo lhe daria um soco no meio da cara. Consegui lhe mostrar o dedo do meio.

– Vai se foder, Harry – parei o carro após chegarmos. Agora minhas mãos estão livres – desce, eu vou depois.

  Ele deve ter dito alguma gracinha antes de sair, mas não prestei atenção. Queria ficar um pouco sozinho. Eu nao estava "obcecado" por ela, apenas sentia muito interesse. É verdade, eu mal conheço a garota. Mas essa é toda a questão. Ela me parece fascinante, eu daria qualquer coisa para passar mais tempo com ela.

  Descobrir que ela torce para que eu acabe namorando a amiga dela me distanciou para cacete. Que merda. Será que é só uma brincadeira ou realmente tem algo aí?

  Encarei meu celular por um instante, mas então taquei o foda-se.

Chat On:

Tom: Selene, boa noite. Está tudo bem?
Tom: Deu tudo certo?

  Meu coração disparou quando a vi digitando.

Selene: Oi, é o Tom, não é?
Selene: Deu sim! Muito obrigada por me deixar no hotel e por ser tão cuidadoso. Eu já estou com a Freya. Acabei de chegar aqui, na verdade.

   Gostaria de estar mentindo ao dizer que me senti muito melhor assim.

Tom: Certo, ótimo!
Tom: Tenha uma boa noite.

Selene: Obrigada. Você também. Descansa♡

Chat Off

  Estava decidido. Eu precisava conhecer ela melhor.
 

                          

delicate. ||Tom Holland||Onde histórias criam vida. Descubra agora