Eu ia fazer um Capitulo só mais a historia se alongou demais... Espero que gostem.... Como muitos estão me pedindo vou postar esse capítulo o próximo vou demorar um pouco mais para postar, porque estou analisando ele ainda
Quando Nice abriu a porta daquele quarto, ela voltou a se ver uma menina sem rumo, sendo humilhada no primeiro minuto, só que ela ouviu a fala dela....
Irene: Não vou perder a minha essência por nada nesse mundo, vou continuar a ser a mesma Irene que eu sempre fui, sonhadora, e feliz... Ela chorava....
Irene: É infelizmente não foi assim que aconteceu, virei essa mulher amarga, frustrada, humilhada, uma Irene que nunca queria ser, mais me fizeram virar, única pessoa que me conhecia era você me filho, e ninguém acreditava.... Ela suspirou...
Ela ficou ali horas, voltando no passado para entender aonde ela se perdeu no meio do caminho e nunca tinha percebido....
Cada lembrança que vinha a sua mente isso machucava ela demais, lembrar do seu passado como ela chegou ali obrigada, como ela conheceu os irmãos La Selva, como tudo aconteceu, quando ela conheceu o primeiro filho do marido, como a Angelina fez de tudo para colocar o menino contra ela, isso tudo fez ela perceber que se perdeu antes do Daniel nascer... Enquanto ela estava ali pensativa, Berenice e Kevin queria saber o que ela estava fazendo ali...
Kevin: Nice o que a Imperatriz do Soja esta fazendo aqui... ela negou...
Berenice: Conta pra gente Nice... Ela bufou...
Nice: Não sejam metido e vão achar o que fazer e deixa ela ali, quando ela quiser ela sai e vai embora, agora circulando já... Os dois saíram bufando... É minha querida Irene você se perdeu o dia que se casou com o Antônio... Ela entrou no quarto... E ai conseguiu se encontrar... Ela negou... Desculpa falar mais você se perdeu quando a Cândida contou ao Antônio que você estava grávida e ela não te queria aqui, acho que foi quando você começou a frequentar a casa dele, que tudo desandou pra você... Ela olhou serio para a Nice...
Irene: Foi a Cândida que contou para o Antônio que eu estava grávida... Ela assentiu... Ela sabia muito bem que esse filho era do Ademir... Nice riu...
Nice: Ela quase te vendeu para o Antônio te tirar daqui, ela sabia que esse filho era do Ademir mais mesmo assim ela fez o Antônio acreditar que o filho era dela, ela queria te ver bem na vida, mais ela sabia que com o Ademir você não ia ser feliz, então ela conseguiu convencer o Antônio e ele te tirou daqui... Irene ficou sem acreditar...
Irene: Eu não acredito que ela fez isso, tudo para não me ter mais aqui, minha vida nunca foi mais a mesma, depois que o Caio falou que eu fui mulher da vida, perdi meu filho, agora a ex voltou, sabe Nice, queria poder voltar no tempo ter feito tudo diferente, mais não podemos mudar o destino.. Nice concordou e as duas saíram do quarto...
Quase na porta do bar, ela encontrou o Ademir acompanhando pelo o Antônio, quando ela viu ele ali já imaginava o que ele ia fazer ali aquela hora, sem ter forças para bater boca ou algo do tipo ela desviou dele e saiu, a raiva começou a tomar conta dela, então ela respirou fundo.... Quando ela ia entrar no carro, ela escutou a voz do marido...
Antônio: Posso saber o que você está fazendo aqui?... Ela olhou para ele com uma cara de deboche...
Irene: sabe Antônio eu vim aqui reviver o meu passado, para saber aonde eu errei, e vi que foi em tudo, ou quem sabe vim pedir meu lugar de volta no bar agora que a Agatha voltou, vou ter que voltar a minha antiga vida... Ela virou para sair ela sentiu o braço sendo puxado com força....
Antônio: Você não brinca com uma coisa dessa Irene La Selva, você é só minha você entendeu... ela bufou ...
Irene: Que foi tá com medo de perder a exclusividade Antônio La selva, tá com medo de quem alguém fique louco com a minha sedução, não é só você que tem exclusividade... Ele bufou e puxo ela pra mais perto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O troco no ponto mais fraco
FanfictionUm capitulo um pouco diferente... só lendo para saber