Capítulo 6

366 24 16
                                    

Mais uma história desse nosso casal Antorene ❤️

Ter lembranças do Daniel era algo um pouco dolorido para a Irene, mas ela mesmo sabia que tinha que seguir a vida adiante mas não era fácil, porque tinha mexido na ferida que tinha começado a cicatrizar, mais ela tinha que pensar que tinha a filha para ajudar não seria fácil mais ela estava ali para o que a filha precisa-se, agora teria o Antônio, mais perto dela isso seria mais fácil, mais também sabia que ele não podia ser sua rota de escape cada vez que sentia a falta do filho....

O dia amanheceu em nova primavera, mas não era um dia lindo de sol não, o céu estava bem carregado para chuva, e esses dias eram os mais doloridos para ela... Antônio foi o primeiro acordar, ele olhou para o lado meio sonolento, e viu a esposa de lado e bem linda dormindo.... Ele preferiu deixar ela dormir, ele foi ao banheiro fazer sua higiene, logo Irene acordou e estranho que ele não estava no quarto...

Irene: Antônio... Ela chamou por ele e não teve nenhuma resposta, ate que ela viu a porta do banheiro abrir.... Bom dia meu amor... Ela levantou e foi ate ele e deu um selinho...

Antônio: Uhm Bom dia minha Irene... Ela sorriu... 

Ela foi fazer sua higiene, Antônio estava terminando de se arrumar quando o celular de Irene chamou, ele foi ate na porta do banheiro...

Antônio: Oh Irene seu celular esta tocando... Ela já sabia quem era...

Irene: Deixa tocar deve ser o Vinicius avisando para nos dois irmos encontrar ele... Ele suspirou...

Ela saiu do banheiro, foi se arrumar colocou um macacão verde, quando ela saiu do closet, ele ficou olhando para ela, como ela estava tão linda.... Ela percebeu que ele ficou olhando...

Irene: O que foi Antônio, porque esta me olhando desse jeito... Ela estava um pouco envergonhada....

Antônio: É que você fica muito linda nesse macacão... Ele foi ate ela que estava sentada em frente a penteadeira... Eu tenho privilégio de ter a mulher mais linda de nova primavera... Ela sorriu pra ele...

Irene: Mais você é muito convencido... Ela ficou em pé na frente dele...

Antônio: Claro que sou privilegiado, e sabe porque... Ela  negou.... Porque meu irmão, o geólogo, o Santos, seu eu ate não percebi do Tadeu e Luigi ficam de olho em você, todos eles queriam estar no meu lugar, porque você é minha esposa, minha amante, amiga, companheira fiel e leal, e se não me engano as mulheres de nova primavera queriam ser que nem você meu amor... Ela abraçou ele pelo pescoço...

Irene: E muitas queriam estar no meu lugar pra ter você pra elas Sr La Selva... Ele negou... Antônio você é o homem mais lindo e charmoso, de Nova Primavera, e sabe eu tenho privilégio de ter você todinho pra mim, e ainda nessa cama maravilhosa e poder ficar agarrada em você... Ele sorriu...

Antônio: Você não consegue mais dormir sem mim né... Ela negou....

Irene: Aqueles dias que tive que dormir sozinha, foi tão ruim, mais agora que você esta aqui comigo, posso ouvir o seus roncos, ou você abraçando minha cintura, é como estar no paraíso... Ele riu...

Logo bateram na porta, mais os dois ficara ali abraçados, nisso Petra entrou...

Petra: Mãe você vai na loja da Graça hoje... Ela negou....

Irene: Não eu e seu pai temos um assunto a tratar com o Geólogo, e estamos atrasados, e nem tomamos café da manhã... Nisso o celular dela tocou mensagem, ela foi ver...

Mensagem de Vinicius...

Eu liguei para avisar que ele me pediu para ir perto das 10:30 porque ele acha que você não vai estar em casa...

O troco no ponto mais fracoOnde histórias criam vida. Descubra agora