Capítulo 3

560 45 19
                                    

Meu casal preferido Antorene 

Antônio: O que esta passando nessa cabecinha em Dona Irene... Ela riu...

Irene: Esta passando que logo vou perder esse privilégio de ficar assim com você depois de fazer amor... Ele olhou para ela...

Antônio: Podemos ate trocar de quarto, mais você acha que não vou continuar vindo aqui ficar com você... Ela olhou para ele...

Irene: Você sabe que vou ter que sair dessa casa, porque ela já era de vocês dois quando casaram, essa casa é a única coisa que você não vai poder passar para o meu nome, porque você já moravam aqui, então eu vou ter que sair, assim como a Petra também... Ele suspirou...

Isso ele não tinha pensado, o que ela falou fazia sentido... Os dois ficaram mais um tempo conversando e logo dormiram, bem abraçados....

Dois dias Depois.....

Aquele dois dias de prazo, passaram voando e o Silvério deu noticias, tinha dado tudo certo, na passagem de alguns bens e a porcentagem que correspondia a Irene, então Antônio deu seguimento no processo de separação com a Agatha, ele sabia que podia levar algum tempo, mais Silvério deixou avisado..

Silvério: Bom seu Antônio agora a Dona Irene vai ter que sair da casa, terá que ficar só você e o seu filho, como foi deixado pela Agatha... Irene suspirou e assentiu...

Irene: Eu já sabia disso, vou arrumar minhas coisas e avisar Petra também... Antônio segurou a mão dela...

Antônio: Eu mandei chamar todos aqui e vamos avisar, por isso pedi para o Silvério ficar... Ela assentiu...

Assim Angelina veio no escritório avisar que todos já estava na sala, esperando eles... Ele agradeceu e os três seguiram ate lá mais antes deles chegarem ate na sala Antônio entrelaçou a mão de Irene, ela sorriu com o ato... Chegando na sala, Luigi e Petra sentados no sofá pequeno e Caio e Agatha no grande e todos olhando para os dois, então ele decide falar...

Antônio: Eu mandei chamar todos aqui, porque o que eu vou falar já esta decidido, e não tem mais volta atras... Irene suspirou... Bom eu decidi mexer na minha situação com a Agatha, e isso resulta que me casamento com a Irene não tem mais validade nenhum... Petra olha pra mãe que confirma com a cabeça.... Mais, estou resolvendo num modo simples, que eu vou me separar da Agatha, e isso não precisava nem te comunicar, mais decidi juntar todos aqui... Ela olhou para ele...

Agatha: Como assim se separar Antônio e se eu não quiser isso.... Irene olha para o marido e solta a mão dele, e vai perto da filha...

Antônio: Você querendo ou não eu vou se separar de você Agatha... Caio levanta e olha para o pai...

Caio: Você sabe que ela tem direito a tudo o que você tem... Ele negou...

Antônio: Ela só tem direito o que a gente construiu enquanto estávamos casados depois que ela fingiu de morta ela não tem direito a nada, porque eu construí todo o resto com a Irene, a partir do meu casamento pra frente a sua mãe não tem direito a nada, a única que tem direito é a Irene... Silvério tomou partida...

Silvério: Tudo o que o seu Antônio adquiriu de 30 anos dona Irene tem direitos a tudo, a dona Agatha tem direito de 30 anos pra trás, ela só que direitos Caio do que seu pai tinha lá trás, e isso significa essa casa e o dinheiro que ele tinha recebido do pai dele de herança, nada mais que isso, se você quiser pergunta ao seu advogado, ele vai dizer a mesma coisa... Caio assentiu e Agatha bufou, só ouviram a voz baixa de Irene....

Irene: Petra e Luigi acabando essa conversa, nos três vamos arrumar nossas coisas e irmos embora daqui, não posso e não quero ficar nem mais um minuto aqui ... Petra bufou ...

O troco no ponto mais fracoOnde histórias criam vida. Descubra agora