Mais um Capitulo desse Casal....
O caminho de volta pra casa foi silencioso Irene ficou olhando para fora, ela naquele momento não queria falar nada, Antônio a cada cinco segundos olhava para ela, ele sabia que ela não estava bem... Eles não demoraram muito para chegar na fazenda, assim que chegaram ela desceu do carro bem devagar, ele desceu do carro e foi ao lado dela, e abraçou ela pela cintura e ela suspirou... Nisso Petra viu os dois ali parados e estranhou...
Petra: O que aconteceu, porque vocês dois estão ai parados feitos umas estatuas... Ela olhou para a filha, e esticou o braço pra ela ir ao encontro deles... Oh mãe o que você tem, porque esta com os olhos tristes, eu não gosto de te ver assim... Ela abraçou a filha...
Irene: Meu amor esta acontecendo varias coisas ao mesmo tempo, não estou tão forte como antes ai esta difícil pra mim, eu vou subir quero descansar quero que esse dia termine logo.... Ela subiu aquelas escadas o mais rápido possível...
Ela queria ficar sozinha e todos ia respeitar essa decisão, Antônio foi para o escritório que tinha na casa, ele queria tomar certas providências e seria o mais rápido possível, Petra foi trabalhar e aproveitar que Luigi não estava na cidade, ela queria focar no trabalho e tentar ajudar a mãe no que ela ia precisar....
Alguns dias Depois....
Irene já estava melhor do braço obviamente o médico pediu para ela ter cuidado com alguns movimentos, ou pegar peso, porque ela não estava 100% ela assentiu e disse que ia seguir todos a descrições médicas... Os dois saindo do consultório médico, deram de cara com Caio e Agatha no corredor, Antônio segurou firme a mão dela, Irene ficou encarando aquela mulher...
Agatha: Dá pra ver que você está melhor que eu Irene... Ela olhou serio....
Irene: Graças a Deus, mais eu não tenho nada pra falar com você, a assassina do meu filho... Ela quis sair dali mais ela ouviu a voz de Agatha...
Agatha: Será que você nunca vai me perdoar por esse erro.... Antônio olhou serio e Irene chegou bem perto dela....
Irene: Nunca você tem seu filho ai do seu lado, mais eu nunca mais vou ver o meu Daniel, se fosse ao contrario você também não ia me perdoar, mais logo o que você fez você vai pagar Agatha, só o que vai me doer é ver o Caio sofrendo por sua culpa... Agatha olhou serio...
Agatha: Você vai sentir a dor do meu filho, por qual motivo Irene, Como um filho, ou como homem... Antônio ficou sem entender o que ela quis dizer....
Irene: Eu vejo o Caio como um filho, nada mais do que isso Agatha, não sei da onde você tirou que vejo o Caio como um homem, tenho ele como meu filho mais velho, claro só na sua cabeça perversa passa esse tipo de coisas... Caio olhou serio para a mãe... E sabe de uma coisa Agatha o Caio é esse homem agora graças a mim, esse rapaz bonito gentil e honesto, porque por você ele estaria no mal caminho... Agatha bufou...
Antônio: Irene vamos pra casa, você tem que descansar, e me ajudar em algumas coisas sobre a fazenda... Ela assentiu, ele voltou perto da Agatha... Ah só pra te lembrar meu advogado vai te procurar para assinar o divorcio, se você se negar a assinar vai ser pior pra você, e Caio eu te espero na fazenda, assim que você sair daqui... Ele assentiu...
Assim que eles chegaram perto do carro, ele ajudou a Irene entrar no carro, ela ficou quieta aquilo que a Agatha tinha falado estava na sua cabeça, ela nunca viu o Caio como um homem, e sim como um filho pra ela... Antônio percebeu que ela estava pensativa...
Antônio: Você não esta remoendo o que a Agatha falou né Irene... Ela olhou para ele...
Irene: Não sei da onde ela tirou aquilo se eu vejo o Caio como homem, vejo ele como um filho, aquela duvida dela me deixou furiosa, se eu quisesse que pegaria outro homem e não o Caio se fosse o caso, essa mulher me tira do serio... Antônio suspirou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O troco no ponto mais fraco
FanfictionUm capitulo um pouco diferente... só lendo para saber