Esse Capitulo vai ser de ano novo.... Espero que vocês gostem... Que tenham um Feliz Ano novo e um lindo 2024....
A maldade de Agatha não tem fim, mais como diz o feitiço vira contra o feiticeiro... Ela ficou ali planejando tudo o que eles iam fazer, ela queria acabar com a reputação da Irene, nem que uma mentira podia ajudar.....
Enquanto isso em Rochedo, Amando não estava acreditando que a filha ia fazer isso com ele....
Armando: Eu não posso acreditar que vocês vão fazer isso com o pai de vocês... Luiza bufou...
Luiza: E por um acaso você pensou na gente quando vendeu a Irene para o bar da Cândida e eu para o Santos para não perder as terras, você só pensou no seu bem estar e ter dinheiro para o seu vicio, agora não venha fazer a gente se sentir as piores filhas ou ter pena de você... Irene sorriu debochada...
Irene: Acha mesmo que vou ter pena de você, você não teve pena da suas filhas, me batia sem razão, por causa da bebida, sempre jogou na minha cara que eu não valia nada, que eu não deveria ter nascido... Luiza olhou para ele...
Luiza: Sua palavras não sai da minha mente, que eu era culpada da morte da sua esposa, sabendo que o culpado foi você, que bateu tanto nela que deu o que deu... Irene olhou para ele com tanto ódio...
Irene: Vamos Victoriano assinar logo esses papeis que não consigo mais olhar na cara desse homem... Ele assentiu...
O advogado mostrou pra ela aonde ela podia assinar e o Antônio ia ficar responsável, pela transferência do dinheiro quando voltasse para a Nova Primavera..... Depois de resolver tudo Irene levantou e saiu deixando seu pai ali para terminar o resto da burocracia sobre as terras, Luiza e Irene foram dar uma volta para espairecer, logo as duas se encontraram com Victoriano, Antônio e Silvério, e mostraram para elas que estava tudo feito.... Depois de tudo resolvido, eles decidiram voltar para Nova Primavera, mal sabia eles o que ia acontecer...
Alguns dias depois
No começo os planos de Agatha não deram muito certo, porque Antônio e Luiza estavam sempre ao lado dela e nunca deixavam ela sozinha, isso estava deixando Agatha muito furiosa... No dia seguinte Irene e Luiza foram na loja da Graça, comprar um vestido para a Luiza e para a Petra, elas estavam conversando e rindo, quando uns homens encapuzados entrar na loja , pegaram a Irene de refém, Luiza tentou de tudo para que eles soltasse a irmã, até que um dos bandidos perdeu a paciência e puxou a Irene para fora da loja, Luiza tentou ir atrás e levou um tiro de raspão no braço, nisso conseguiram levar a Irene dali, Luiza ligou para o Antônio e Graça avisou o delegado Marino..
Ligação...
Luiza: Antônio acabaram de sequestrar a Irene, estávamos aqui na loja da Graça... Ele deu um pulo da cadeira...
Ele ouviu a voz de Graça....
Graça: Luiza você tem que ir no hospital você levou um tiro de raspão... Ela negou...
Luiza: Antônio o delegado Marino já foi avisado, tem uma suspeita que a Agatha esteja envolvida nessa... E o Marino olhou para a Luiza....
Antônio: Eu estou indo aí e a gente conversa... Ela assentiu...
Fim da Ligação...
Marino: Porque você desconfia dela ... Ela olhou para ele ..
Luiza: Ela ameaçou a minha irmã na cara dura Marino... Ele bufou....
Nisso Antônio e Luigi chegaram na loja da Graça enquanto o Antônio e o Marino conversando, Luigi tomou uma decisão, ele chegou perto da Luiza, e puxou ela para um canto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O troco no ponto mais fraco
FanfictionUm capitulo um pouco diferente... só lendo para saber