Capítulo 7

343 24 12
                                    

casal top....

Irene: O que eu tenho dr... A respiração estava acelerada...

Dr Bruna: Parabéns Irene você esta Grávida....

Ela olhou serio para a médica e não conseguia falar nada....

Antônio: Grávida... A médica assentiu...

Dr Bruna: Eu estava suspeitando sobre esses sintomas, por isso fiz o exame de sangue para comprovar, sei que essa notícia te pegou de surpresa... Ela olhou para a médica....

Irene: Dr na minha idade a gravidez é de risco, eu acabei de.... Ela não conseguia falar e Antônio segurou na mão dela....

Antônio: Calma Irene eu estou aqui, e sei que você se lembro do nosso menino, esse é um presente... Ele chegou perto dela.... Talvez é a resposta que o nosso Daniel está mandando pra gente para dizer que está feliz, e que ele sempre vai estar com você principalmente... Ela olhou para ele com os olhos cheios de lágrimas....

Irene: Você acha que o nosso menino vai estar feliz da onde ele estiver... Ele assentiu....

Antônio: Você não lembra que a gente estava conversando sobre ele noites atrás... Ela assentiu... E você queria saber se ele estava feliz, então aqui está a resposta dele pra você meu amor.... Ele colocou a mão na barriga dela, e uma lágrima desceu pelo rosto dela....

Luiza ficou olhando para os dois, ver aquele companheirismo era tão lindo, mesmo ela não sabendo o que aconteceu na vida deles no começo...

Luiza: Sabe minha irmã o Antônio tem razão o Daniel deve estar muito feliz, por ver você dois juntos, e ainda mais com esse neném a caminho, esse pode ser um sinal dele que quer você dois mais perto um do outro, e também ele quer ver um sorriso bem lindo nesse rosto Irene... Ela olhou para a irmã emocionada....

Irene: Obrigada aos dois por estar aqui comigo... Os dois seguraram as mãos dela....

A médica passou os remédios que ela tinha que tomar durante a gravidez que ela tinha que se cuidar não podia se estressar, ela tinha que ter um ambiente bem leve...  Eles iam fazer de tudo para ela ter uma gravidez tranquila... Mais ela sabia que tento a Agatha por perto a gravidez dela não seria tão tranquila assim, mais ela ia tentar ficar calma pelo seu pacotinho de amor que ela estava esperando... Eles saíram do médico, foram numa loja comprar, uma roupinha para avisar a Petra e o Caio que eles teriam um irmão, Antes de chegar na loja Antônio recebeu uma ligação que ele tinha que ir ate a cooperativa assinar uns documentos, ele deixou as duas na loja, e ele seguiu ate a cooperativa... Luiza e Irene estava olhando as roupinhas, as duas escolheram pagaram e ficaram num bar ali esperando o Antônio, quando elas viram a Agatha se aproxima...

Irene: Ai que eu não tenho um minuto de paz em... Luiza bufou quando viu aquela mulher chegar perto....

Agatha: E ai querida, o fingimento e a frescura passou.... Irene olhou serio, mais logo escutou uma voz conhecida....

Antônio: A Irene não teve nem fingimento e nem frescura Agatha... Ele foi ate a esposa... Você tem que nos felicitar, a Irene esta grávida, ela vai me dar mais um filho.... Ela olhou de cara feia...

Agatha: Querida grávida na sua idade, não é muito bom não, mais um pra você perder.... Luiza levantou e foi bem na frente dela...

Luiza: Se você ameaçar e tentar algo contra a minha irmã, ou com o bebê eu vou ate o fim do mundo mais você vai pagar, você não se meta com a minha irmã... Agatha olhou serio e Santos chegou bem na hora...

Santos: A Agatha só sabe ameaçar e depois dar o bote, sabe Agatha eu se fosse você voltava da onde você nunca deveria ter saído, porque você não deixa essa família em paz, eles nunca te fizeram nada... Quando ela ia falar ele cortou ela... Não nem vem com essa ladainha que você quer cuidar do Caio, e quer o seu por direito porque você não tem nada de direito, você perdeu tudo quando fugiu com o médico do parto do Caio, você está brava com a Irene é porque o Caio tem amor de filho por ela e não por você, se você chegar perto deles novamente eu te coloco na cadeia Agatha, quer apostar, não esqueça que você não pode chegar perto da Irene nem um centímetro, posso agora chamar a polícia e te perder... Ela bufou.... 

O troco no ponto mais fracoOnde histórias criam vida. Descubra agora