Vou começar essa historia falando de Antorene, mais essa historia pode ter vários rumos vamos ver aonde isso vai dar....Espero que gostem....
Para Irene aquela historia do retorno da ex mulher de Antônio estava deixando ela maluca, e ainda mais depois que a Nice ligou e avisou que ele estava lá no bar com ela na frente de todos, ela não pensou duas vezes, ela entrou no seu carro, e saiu cantando pneu, ela queria tirar aquela historia limpo, quando ela chegou lá e entrou no bar e viu o marido abraçado com a ex dançando seu sangue subiu... Berenice olhou para o Kevin..
Berenice: Agora o bar vai pegar fogo... Kevin olhou serio...
Kevin: E posso saber o porque... Bere apontou para a porta... Ixxi a Imperatriz do soja, não vai deixar barato... Bere riu...
Irene não quis nem saber se tinha conhecidos ali, ela olhou com o canto do olho e viu seu cunhado vindo em sua direção, e ela negou, e seguiu andando ate os dois...
Irene: Mais da pra ver mesmo que você não tem vergonha na cara né Agatha, pra quem me falou que não queria nada com o meu marido esta ai se esfregando nele, mais é muita cara de pau... Antônio olhou serio...
Antônio: Irene por favor, todos estão olhando vai pra casa que lá conversamos... Ela bufou...
Irene: E eu com isso que todos estão olhando, para todos saber o galinha que você é, e ela uma ordinária, mais você e seu filho Caio são dois idiotas acreditando na conversa dessa morta-viva, porque tudo isso que ela conta eu não acredito em nada, mais como Antônio La Selva é tão burro acredita em tudo, isso não posso mudar o ingênuo que você é , mais pra você eu não vou ter pena... Agatha olhou com ar de superioridade...
Agatha: Olha Irene porque você não faz o que ele te propôs, vai pra casa e depois vocês conversam, agora dá licença que vamos voltar a dançar... Ela virou de costas para Irene...
Agatha só sentiu um puxão no braço, as duas se encarraram, sem esperar mais Irene virou um belo de um tapa na cara dela, só deu tempo do Antônio segurar a ex para ela não cair, e ele olhou serio para a Irene, e todos do bar ficaram sem reação....
Kevin: Por isso sou fã da Imperatriz do soja, ela é babado a soberana de tudo... Bere riu...
Agatha bufou com o atrevimento dela...
Irene: Isso é pra você aprender a não mexer no que é dos outros, eu tinha te avisado Agatha que se você fosse para o lado do Antônio as consequências iam ser fortes... Antônio foi perto da esposa...
Antônio: Irene não me tira do serio vai pra casa que ela conversamos... Ela riu debochada....
Irene: O que será que o Antônio La Selva sentiria em levar mais um belo par de chifres em... Ele olhou serio...
Antônio: Você nem fale brincando e não se atreva, em ir novamente com o meu irmão... Ela riu...
Irene: E quem te disse que se fosse seria com o seu irmão, meu querido seria com alguém muito melhor, se você acha que isso aqui não vai ter troco, pode esperar quando você mais perceber sua cabeça esta florida, e não vai ser a primeira vez e sim pela quinta vez, porque três vezes por ela e duas por mim querido, e com você querida isso não terminou, porque tenho carta nas mangas com vocês dois, e principalmente com você Antônio La Selva... Ele bufou...
Quando ela virou para sair, ela deu de cara com Vinicius que estava na porta do bar vendo tudo, ela olhou para ele com uma cara de sedutora, e saiu desfilando ate seu carro, chegando lá ela mandou uma mensagem para ele...
Mensagem para Vinicius....
Amanhã quero te encontrar naquele restaurante fora da cidade para a gente almoçar, te encontro lá... beijos Irene La Selva...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O troco no ponto mais fraco
FanficUm capitulo um pouco diferente... só lendo para saber