Capitulo tensos...
Luiza: Ei calma fica tranquila, pensa no bebê, você quer ir no médico... Ela negou...
Irene: Só preciso do seu abraço, e do seu carinho... Luiza sorriu...
Luiza: Todo o abraço e carinho do mundo, vou estar sempre com você..... Ela sorriu...
Depois de tudo feito, eles foram pra casa acompanhados do policial Pedrosa, eles chegaram em casa e Irene foi direto para o quarto tomar banho e descansar, ela queria ficar um pouco sozinha, pensar em tudo o que estava acontecendo, ela tinha um único objetivo se cuidar pelo seu filho, sua família....
Antônio e o Delegado Marino foram ate a outra cidade resolver esse assunto do sequestro da Irene, ele queria resolver isso de qualquer jeito, quando eles chegaram na delegacia o delegado de lá levou eles ate os dois meliantes, quando os dois viram o Antônio entrar eles se sentaram...
Charles: Que bom que aceitou nos escutar dr Antônio... Ele assentiu.... Bom a dona Agatha contratou a gente, na semana que vocês não estavam em nova primavera, então ela contou o plano dela... Bruno bufou...
Bruno: Ela queria que a gente sequestrasse a dona Irene e levasse ao motel, e fizesse umas fotos, para mostrar pra você que sua esposa traia você, como antigamente ela já foi da vida, foi o que a Agatha contou pra nós, ficamos sondando os passos da sua esposa, e no dia que ela foi na loja, conseguimos sequestrar ela, só que o plano não foi seguido como a Agatha queria, porque sua esposa falou que estava grávida e isso a mandante não falou nada, e sem querer atiramos na sua cunhada... Charles abaixou a cabeça e falou...
Charles: A Agatha queria que a gente torturasse sua esposa... Antônio bufou...
Antônio: Como posso confiar em vocês... Charles falou...
Charles: Delegado fez quebra dos telefones pode colocar para eles escutar, foi o que o delegado Rafael fez, quando Antônio escutou tudo o que a Agatha pediu, ele ficou com mais raiva ainda....
Rafael: Ela acha que eles estão longe daqui... Antônio olhou e disse....
Antônio: O Charles vai entrar em contato com a Agatha, e pedir o que ela deve, antes disso peçam a prisão da Agatha, e você vai atrair ela ao seu encontro, diz que você quer ver ela pessoalmente, e vai dizer que a policia não pegou vocês, que estão bem escondidos... Rafael concordou...
Rafael: Mais você vai ser vistoriado de longe queremos pegar ela... Charles concordou.... só vou conseguir o mandado de prisão e resolvemos essa de pegar a Agatha... Ele concordou...
Antônio e o delegado Marino, foram ate a sala do Rafael, resolveram como eles ia fazer, com a Agatha, logo depois os dois voltaram para nova primavera, Enquanto isso na fazenda, tiveram uma surpresa....
Angelina: Luigi, leva a Irene para o quarto, a Agatha esta ai, vai logo... Ele assentiu....
Luigi: Vamos lá falar com a Petra e a Luiza, falar sobre o quarto do bebe.... Os dois subiram a escada quando chegaram no meio do caminho.... Luiza leva a Irene pra vocês verem do quarto do bebê... Ela ja viu que tinha algo de errado...
Luiza: Vai lá no quarto da Petra eu já vou, só quero pedir algo sobre a cooperativa... Irene assentiu...
Luigi: A Agatha esta ai, eu vou lá mandar ela embora, não deixa a Irene descer... Ela assentiu e foi para o quarto...
Luigi desceu bem rápido e foi lá fora ao lado de Ramiro...
Ramiro: Olha dona Agatha você não é bem vinda aqui... Ela sorriu...
Agatha: Quero falar com a Irene, chama ela.. Luigi chegou perto...
Luigi: Você não vai falar com ninguém, você vai entrar nesse táxi e vai embora daqui Agatha, não me faça fazer isso por você, daqui você não passa e não fala com ninguém, Vai embora agora.... Ela olhou serio... Quer que eu ou o Ramiro usaremos a nossa força contra você Agatha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O troco no ponto mais fraco
FanfictionUm capitulo um pouco diferente... só lendo para saber