o teste.

699 43 51
                                    

Chifuyu onn:

Acordei hoje era quase 15:00 (3 três horas da tarde) quando fui levantar não sentia minha pernas e não via Baji na cama. Fui até o banheiro e tomei banho.

Quando desci vi que não tinha ninguém em casa,  não fazia ideia de onde todos eles foram, até ler o papel que estava com um ímã na geladeira...

No papel:

Oi meu amorzinho tudo bom? Bom dia, desculpa se você não tiver sentindo suas pernas, peguei pesado com você ontem. Mais bom hoje acordei com um número desconhecido no meu celular, e perguntei quem era. Era o tigrinho, ele falou que era para a gente se encontrar com ele no  hospital (xx) para fazer o exame de DNA. Quando você acordar você vai até lá.

Ass: Baji

Pai o pai Baji só escreveu isso com nossa ajuda ele e analfabeto, ele queria escrever tigre com o R no início e sem o R no final.

Ass: Kazumi

Oi pai, tenho pena de você, deve tar com uma dor de cabeça do caralhokkkk o pai Baji deixou eu escrever isso, olha eu e a Kazumi não vamos para a escola hoje, porque o Baji disse que não precisava. Então a gente não vai 😘 te amo

Ass: sua filha mais linda Matsuke.

Chifuyu: oh meu Deus.

Eu li o papel imaginando a sena das meninas ensinando para o Baji como escrever kkkkkk.

Eu tomei meu café e fui até o endereço. Entrei no hospital normalmente, Kazutora tava me esperando lá fora.

Kazutora: oi fuyuzim!

Chifuyu: oi Tora! já fizeram o exame?

Kazutora: já! Mais ela disse que demoraria um pouco para sair.

Chifuyu: cadê as meninas?

Kazutora: vamo lá nelas.

Chifuyu: ah... Kazutora desculpa por ontem, eles me falaram, que eu... Você sabe, queria te pedir desculpas_ eu me curvo.

Kazutora: que isso Chifuyu não precisa de tudo isso, eu já fiz coisa pior quando tava bêbado...

Chifuyu: kkkkk real, você quase deu pro Hanma uma das vezes!

Kazutora: mais já passou...

Chifuyu: vamos vamos logo quero falar com as MENINAS!!

Kazutora: vamos!

Nós subimos o elevador,e seguimos em um corredor, o hospital era enorme qualquer um se perderia por ali.

Chifuyu: oi meninas!

Kazumi e Matsuke: paiii! _ elas me abraçaram.

Baji: oi fuyu!

Chifuyu: não quero papo com você, já falei para não se aproveitar de mim bêbado.

Baji: AHHH desculpa meu amor!!

Chifuyu: não!

Baji: AFF

Kazutora: vocês continuam a mesma coisa kkkkk

Chifuyu: cala a boca Kazutora!

Baji: como diz o mitsuya, fica quietinho seu otário

Kazutora: ahh assim vocês magoam

Nós três começamos a rir e só paramos quando uma médica chegou com um envelope na mão.

casos de noites, porém nessa noite aconteceu muita coisa...Onde histórias criam vida. Descubra agora